[DICA] - Renovador de para-choques - 90% aprovado

Faça você mesmo as instalações e manutenções em o seu Corsa.
Responder
Ikaro
:: Moderador ::
Mensagens: 2837
Registrado em: Domingo 28 2004f Novembro 2004 12:58:12 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA WAGON GLS 1.6 MPFI
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ikaro »

E ae souzaman

Eu e meu pai usávamos esse mesmo produto no corsinha uns anos atrás, acho que até tem um pouco aqui sobrando ainda... hehe

O efeito fica muito bom mesmo, não lembro quanto tempo dura, pois faz tempo que nunca mais passamos...

E parabéns pelo corsinha, mais um de guarulhos...

Abraço!


Pauloskar
:: GSI ::
Mensagens: 2203
Registrado em: Segunda-feira 20 2004f Dezembro 2004 12:59:43 AM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Pauloskar »

Grande Sousa, tudo bem? Parabéns pelo tópico. Bem organizado, com fotos e muitas informações interessantes. Pareceu até aquela seção "Cumpre o que promete?" da revista Quatro Rodas. Quando meu Corsa tinha os pára-choques pretos tb tinha este problema (acho a grande maioria tem). Tópico devidamente fixado. Abs.


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Clovis,

Obrigado pelo elogio.
Continuarei na insistência preta até comprar um carro com PC pintados, sempre aparecerem novidades para fazer no carro, quando aparecer vou postando aqui as futuras impressões.
Clovisbn SE/SP escreveu:Muio bakana esse produto hein.........sei bem como é trabalhoso ter carro com PC preto (o meu ficou assim por 4 anos), deixando com aspecto de novo.
Parabéns sousa!!!!!!
Ikaro,

Obrigado pelos elogios.
Eu particularmente não conhecia o produto, mas a internet tira essas diferenças nos fóruns.

Só sei que o PC ainda está pretinho, pretinho.....

Apareça nos encontros, teremos um agora na quinta-feira lá no Pacaembú, temos que nos organizar igual a turma do ABC.

Quando necessitar estaremos por aqui.
iKaRo escreveu:E ae souzaman

Eu e meu pai usávamos esse mesmo produto no corsinha uns anos atrás, acho que até tem um pouco aqui sobrando ainda... hehe

O efeito fica muito bom mesmo, não lembro quanto tempo dura, pois faz tempo que nunca mais passamos...

E parabéns pelo corsinha, mais um de guarulhos...

Abraço!
Deixo um grande abraço e até o próximo diálogo.
Pauloskar escreveu:Grande Sousa, tudo bem? Parabéns pelo tópico. Bem organizado, com fotos e muitas informações interessantes. Pareceu até aquela seção "Cumpre o que promete?" da revista Quatro Rodas. Quando meu Corsa tinha os pára-choques pretos tb tinha este problema (acho a grande maioria tem). Tópico devidamente fixado. Abs.
Paulo, meu velho companheiro soteropolitano!

Eu sempre quis fazer uns tópicos assim, acho que estou aprendendo....risis
Depois que realizei a aquisição da camera digital, fiquei mais alucinado em ajudar a turma por aqui e mostrar as modificações (originais).

Quando eu lia QR eu também queria fazer os testes para ver se cumpria, mas não tinha como registrar, agora todos os problemas acabaram com a digital na mão.

Agora poderemos fazer do site uma seção de informações aberta ao público e vamos conseguir isso em breve, basta organizarmos todos os tópicos e how-to-do.

Fiquei muito feliz em saber que meu tópico foi FIXADO e espero fazer mais para ajudar a todos.

Veja se levanta mais notícias do PauloSkarCar, estou muito curioso para saber o que vc está aprontando, acredito que a maioria do CC.
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Du Japa
:: ST ::
Mensagens: 985
Registrado em: Quinta-feira 10 2006f Agosto 2006 01:28:08 PM
Localização: Campinas - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Du Japa »

Ficou muito bom mesmo. Mas iaí, vc já passou nas maçanetas e nos retrovisores? Não saiu ainda, mesmo depois de chuva e lavagem? Eu uso um silicone chamado BOX 21, é um gel, muuito bom, mas escorre c/ a chuva. Parabéns pelo corsinha, tá muito conservado mesmo!


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Só testei nos para-choques....
Não sei em outros lugares para ver se cumpre o que promete.
Du Japa escreveu:Ficou muito bom mesmo. Mas iaí, vc já passou nas maçanetas e nos retrovisores? Não saiu ainda, mesmo depois de chuva e lavagem? Eu uso um silicone chamado BOX 21, é um gel, muuito bom, mas escorre c/ a chuva. Parabéns pelo corsinha, tá muito conservado mesmo!
Vamos aguardar um dia de sol para fazer a aplicação nos itens que estão faltando.

Caso não chova e não faça muito frio, vamos ver se nos encontramos no encontro de amanhã no Pacaembú... sinta-se convidado...

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

[color=white][/color][b]comprei o produto tambem e saiu depois de umas 2 ou 3 lavadas....ai depois comprei uma lata spray de preto fosco e ta segurando por muito mais tempo[/b]


leakiles
:: Millennium ::
Mensagens: 117
Registrado em: Quinta-feira 31 2007f Maio 2007 02:39:51 AM
Localização: Cotia - SP
Modelo do veiculo: CORSA WIND 1.0 EFI 2P
Ano de fabricação: 1995

Mensagem por leakiles »

[color=white][/color][b]comprei o produto tambem e saiu depois de umas 2 ou 3 lavadas....ai depois comprei uma lata spray de preto fosco e ta segurando por muito mais tempo[/b]


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Até agora não saiu...
leakiles escreveu:comprei o produto tambem e saiu depois de umas 2 ou 3 lavadas....ai depois comprei uma lata spray de preto fosco e ta segurando por muito mais tempo
Depois de umas 10 lavadas vou reaplicar, mas até agora tá chique....

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


THUNDER
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 08 2007f Março 2007 02:20:06 PM
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por THUNDER »

Como e aonde vc comprou? en euntrei no site mercadocar mas lá eles não mostra o produto, qual foi o procedimento para vc adquirir e este produto adiantou mesmo?


Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Cara,

Comprei lá mesmo.
Se quiser que eu mande pra você de SP para RJ, basta falar, meus pais vão para a cidade maravilhosa na semana que vem ou pelo correio.
THUNDER escreveu:Como e aonde vc comprou? en euntrei no site mercadocar mas lá eles não mostra o produto, qual foi o procedimento para vc adquirir e este produto adiantou mesmo?
Se tiver interesse, basta falar.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Tutoriais”