
Aqui ele restaurou, foto tirado por dentro, n tirei foto do estrago porque estava viajando, um dos motivos que deixei o carro la esta semana, o unico problema que vai ficar la mais umas duas semanas.

Do lado de fora.

Solda no Porta Malas.


Aqui o painel todo desmontando, quem via o carro todo montado n imagina o tanto de sujeira que acumula nestas peças e na lataria interna.

Fiquei a semana toda fora, quando cheguei e vi isso deu vontade chorar, olhando parece que nem tem como montar, to limpando esta sujeira aos poucos, o pessoal la ja deve ta de saco cheio, to ficando la o dia todo, so que n fico torrando, fico so na minha catando algumas coisinhas que sei fazer.

Aqui tem que soldar tambem, onde fica o extintor, esse emborrachamento ranquei tudo, para ver se tem mais pontos de ferrugens, achei alguns, vou selar o piso todo e pintar de branco novamente, e forrar com FELTRO, quero ter o corsa mais silencioso do clube =]

Tentei achar esta espuma nova, dificil, mas vou forrar com feltro mesmo com betume.

Aqui eu que desmontei para limpar tambem.

Olha que sujeira o porta luvas.


Esta peça vou pintar e depois colocar adesivo fibra de carbono, tipo a da BMW, fica show.

O acabamento do difusor de ar, cuidado para desmontar porque tem que tirar o porta luvas, sempre quis pintar de preto fosco novamente, o antigo dono que pintou de branco, gosto neh =]

Aqui eu limpando o acabamento do difusor com thinner e o paulinho pintando as peças, o kra é fera na pintura.

Pintando aquele acabamento em cima do velocimetro, que tb era branco.



As Borrachas do vidro traseiro, troquei tambem do porta malas e das portas.

Este emborrachamento que tirei todo.


Aqui sem o emborrachamento, estou pensando em colocar MASSA ANTIRUIDO, ou BATIDA DE PEDRA por baixo do carro, para proteger, quem tiver feito me da uma ideia ae.





Muito cuidado para tirar este forração da parte de tras eu quebrei um monte de travinhas, tem que puxar para frente e tirar a primeira trava e depois puxar para tras todas as outras, e tem alguns parafusos, tirei para dar uma lavada e vou lavar o carro todo tambem, ta muito sujo onde estava os forros, e vou forras com FELTRO COM BETUME, o carro todo, assim que for forrar vou colocando as fotos, ja que tem um tempo que procuro e nunca achei materias muito completas.

Moldura do para-barro, preto ainda, e o reservatorio todo sujo, n troquei o reservatorio porque comprei um motor 1.6 de uma picape corsa 2001 com 15 mil Km, ae vou deixar esta parte do motor pra fazer tudo de uma vez, ae quando tirar o motor vou forrar a parede corta fogo com MANTA ASFALTICA, para diminuir a zueira dentro do carro.

Aqui com primer.

Meu parachoque antigo e todo quebrado, e minha ex caixinha de som, passei pro meu irmao ontem, nunca vi caixinha pequena assim e tocar tanto, meu irmao ontem mesmo ja saiu pra gandaia, tava meio doido ontem ae ja falei pra levar essa caixa, eu to com um som pra montar ae quero fazer de uma vez, to com dois auto-falantes SELLENIUM SUPER BASS de 250RMS cada e um modulo de 1800W da B-Buster, comprei o modulo para os auto-falantes, so que ele n da 500RMS, ae vou comprar um modulo para os auto-falantes e deixar o B-buster para as cornetas, to pensando em comprar corneta D250X, se alguem souber qual modulo bom e mais em conta para tocar os auto-falante no maximo da uma dica ae pq som n entendo nada, aqui tem fotos do som http://www.corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65938

Meu parachoque novo ja com primer, e meu pneu novinho, nem cabelo nasceu ainda, ta chegando essa semana os pneus novos, o carro vai sair novo da oficina, as molas cangoorun chega essa semana tambem.

Minhas poltronas que ja foram para capotaria para trocar os forros e soldar porque o lado do motorista ta meio torto.

Aqui os parabarros antigos e as borrachas, agora tudo novo, fiquei de cara com o preco dos parabarros paralelo, troço parece feito em fundo de quintal e caro, 99 reais os dois.


Desmontado do lado de fora, detalhe para o cofrinho do Leando uns dos funileiros =]


Para-barro novo.

Calço novo, meu carro tava fazendo uma zueira danada por causa desse calço, vou testar os novos agora.

Sem parachoque, tem que ter muito cuidado com o parachoque do corsa, ele vive caindo, arrumei todas as travas pro parachoque, e vou tentar adaptar algo a mais, por garantia.
Então é isso, vou atualizando aqui de acordo com o andamento lá, aproveitei hoje que é feriado para postar, coloquei aqui estas fotos com o objetivo de ajudar quem precisar, entao se quiserem que eu tire fotos para tirar duvidas ae so pedir, aproveitar que o carro esta desmontado, abraços!!!