[TUTORIAL] - Instalando painel - Classic 2009 no Corsa 2001!
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Re: [TUTORIAL] - Instalando painel - Classic 2009 no Corsa 2001!
Bom dia, alguém sabe informar se precisa trocar o sensor de temperatura que vai pro painel? Pq agora a temperatura nao passar do primeiro ponto 1/4. Nunca chega no meio do painel novo KA, o antigo chegava proximo do 100. Ai fico na duvida da temperatura. Nao estaria marcando errado?
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Não precisa trocar os sensores e nem boia de combustível caso venha marcar errado no novo painel! E só aferir os ponteiros manualmente:eldiberto escreveu:Bom dia, alguém sabe informar se precisa trocar o sensor de temperatura que vai pro painel? Pq agora a temperatura nao passar do primeiro ponto 1/4. Nunca chega no meio do painel novo KA, o antigo chegava proximo do 100. Ai fico na duvida da temperatura. Nao estaria marcando errado?
O ponteiro da temperatura do novo painel depois de já aquecido trabalha com o ponteiro mais ou menos no meio depois de ter acionado a ventoinha.
Já o marcador de combustível o ponteiro trabalha assim: com o tanque cheio o marcador tem que ficar um pouquinho abaixo da mostracao cheia, nisto após rodar e quando chegar na reserva complete o tanque e faça mais ou menos o cálculo te quanto hávia ficado no tanque e tenta aferir pra mais ou menos caso precise... Eu fiz desta forma e está de boa!!!
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Estou querendo.que me removam deste grupo!! Já não tenho mais Corsa!! Por favor
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Lembrando que o ponteiro de velocidade também marca um pouco errado. Usei um app para aferilo, bateu certinho calculando com outros carros com painel ariginais em movimento... play story: Speedometer....jedebora escreveu:Não precisa trocar os sensores e nem boia de combustível caso venha marcar errado no novo painel! E só aferir os ponteiros manualmente:eldiberto escreveu:Bom dia, alguém sabe informar se precisa trocar o sensor de temperatura que vai pro painel? Pq agora a temperatura nao passar do primeiro ponto 1/4. Nunca chega no meio do painel novo KA, o antigo chegava proximo do 100. Ai fico na duvida da temperatura. Nao estaria marcando errado?
O ponteiro da temperatura do novo painel depois de já aquecido trabalha com o ponteiro mais ou menos no meio depois de ter acionado a ventoinha.
Já o marcador de combustível o ponteiro trabalha assim: com o tanque cheio o marcador tem que ficar um pouquinho abaixo da mostracao cheia, nisto após rodar e quando chegar na reserva complete o tanque e faça mais ou menos o cálculo te quanto hávia ficado no tanque e tenta aferir pra mais ou menos caso precise... Eu fiz desta forma e está de boa!!!
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Quer dizer que é so tirar a parte da frente de acrílico e depois "mover" o ponteiro com os dedos pro meio do marcador?jedebora escreveu:Não precisa trocar os sensores e nem boia de combustível caso venha marcar errado no novo painel! E só aferir os ponteiros manualmente:eldiberto escreveu:Bom dia, alguém sabe informar se precisa trocar o sensor de temperatura que vai pro painel? Pq agora a temperatura nao passar do primeiro ponto 1/4. Nunca chega no meio do painel novo KA, o antigo chegava proximo do 100. Ai fico na duvida da temperatura. Nao estaria marcando errado?
O ponteiro da temperatura do novo painel depois de já aquecido trabalha com o ponteiro mais ou menos no meio depois de ter acionado a ventoinha.
Já o marcador de combustível o ponteiro trabalha assim: com o tanque cheio o marcador tem que ficar um pouquinho abaixo da mostracao cheia, nisto após rodar e quando chegar na reserva complete o tanque e faça mais ou menos o cálculo te quanto hávia ficado no tanque e tenta aferir pra mais ou menos caso precise... Eu fiz desta forma e está de boa!!!
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Sim! De pouco a pouco dá certo!eldiberto escreveu:Quer dizer que é so tirar a parte da frente de acrílico e depois "mover" o ponteiro com os dedos pro meio do marcador?jedebora escreveu:Não precisa trocar os sensores e nem boia de combustível caso venha marcar errado no novo painel! E só aferir os ponteiros manualmente:eldiberto escreveu:Bom dia, alguém sabe informar se precisa trocar o sensor de temperatura que vai pro painel? Pq agora a temperatura nao passar do primeiro ponto 1/4. Nunca chega no meio do painel novo KA, o antigo chegava proximo do 100. Ai fico na duvida da temperatura. Nao estaria marcando errado?
O ponteiro da temperatura do novo painel depois de já aquecido trabalha com o ponteiro mais ou menos no meio depois de ter acionado a ventoinha.
Já o marcador de combustível o ponteiro trabalha assim: com o tanque cheio o marcador tem que ficar um pouquinho abaixo da mostracao cheia, nisto após rodar e quando chegar na reserva complete o tanque e faça mais ou menos o cálculo te quanto hávia ficado no tanque e tenta aferir pra mais ou menos caso precise... Eu fiz desta forma e está de boa!!!
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Corrigindo: não é para mover para o meio do marcador com o carro frio!jedebora escreveu:Sim! De pouco a pouco dá certo!eldiberto escreveu:Quer dizer que é so tirar a parte da frente de acrílico e depois "mover" o ponteiro com os dedos pro meio do marcador?jedebora escreveu:Não precisa trocar os sensores e nem boia de combustível caso venha marcar errado no novo painel! E só aferir os ponteiros manualmente:
O ponteiro da temperatura do novo painel depois de já aquecido trabalha com o ponteiro mais ou menos no meio depois de ter acionado a ventoinha.
Já o marcador de combustível o ponteiro trabalha assim: com o tanque cheio o marcador tem que ficar um pouquinho abaixo da mostracao cheia, nisto após rodar e quando chegar na reserva complete o tanque e faça mais ou menos o cálculo te quanto hávia ficado no tanque e tenta aferir pra mais ou menos caso precise... Eu fiz desta forma e está de boa!!!
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Depois que ele aciona a ventoinha e marca um pouco abaixo do meio...
Ai tem que comparar os números do antigo e calcular com este modelo novo...
A ventoinha arma quando passa um pouco do meio, depois fica um pouquinho abaixo do meio! Como se você no antigo: de 96 cairia pra uns 92, mais ou menos assim era o meu... Ai calcula onde fica os 96 e 92 deste novo painel! Ao qual é mais ou menos por onde já citei!!!
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Bom dia, engraçado que liguei o marcador temperatura antigo direto no sensor, funcionou normal, porém o do painel não marcou, ligando os dois ao mesmo tempo um deixa de funcionar, teria como os dois funcionar ao mesmo tempo pra comparar?
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do tópico q veio tem respostas q levam a crer não ser possível, esses painéis do celta são compatíveis com os corsas C, mas ai é melhor passar em casa de painel e questionar sobre a compatibilidade pra ter uma certeza
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
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me envia por favor o diagrama e oq for preciso para eu pode instalar no meu corsinha ano 99 ? meu email: heliocell700@gmail.com
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