não cara, vc tem q procurar uma documentação valida pra fazer qq coisa no seu carro, EFI não trabalha com tanta pressão em linha (seja corsa, avião, bicicleta), até pelo bico (não é feito pra aguentar pressão assim, ele apresenta problema cedo), e a bomba tmb não é de alta pressão assim, mas como eu disse acima, a pressão nominal da bomba pode ser até 50bars, quem vai limitar a pressão na linha será o regulador de pressão....e desde q a tubulação tenha calibre pra garantir a vazão, não estrangulando e elevando a pressão.....Murilocardosop escreveu: ↑Terça-feira 24 2020f Novembro 2020 12:50:53 AM Estou esperando chegar a bomba nova!
Pelo ano do meu carro ele utiliza uma bomba 3 bar mesmo... vamos ver se resolve
fui ate consultar o catalogo delphi, e na pag 23 consta toda linha corsa (hatch) de 94 a 96 (ou seja os EFI), bomba de 1bar/40l/h
o catalogo chega a ser confuso, tratam classic como sendo um modelo de 95, não sei se erro mesmo, ou apenas digitação errada....depois aparece novamente o classic como 99 em diante.....o catalogo tem uma serie de erros, dá-se um desconto, pq sempre foi mudando o nome dos modelos, e em 96~97 ainda teve a transição do sistema EFI para MPFI, posteriormente ainda tivemos uma serie de nomes derivando dos flex
o da VDO é bem mais organizado, mas não achei bomba do efi