[DÚVIDA] - Qual o melhor farol de milha para o Corsa C?

Quer saber alguma informação sobre algum tipo de roda ou como instalar spoilers, aerofólios, pára-choques no seu Corsa? Aqui é o lugar certo!
Responder
Renan_33
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 27 2020f Abril 2020 05:21:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

[DÚVIDA] - Qual o melhor farol de milha para o Corsa C?

Mensagem por Renan_33 »

Fala galera blz? Tenho um corsão sedan 2005 e quero por um kit de milha nele, vi várias marcas e preços nós ML me recomendaram SUNS, queria saber se essa marca é boa, outra coisa farol máscara negra do corsão qual marca comprar ? Paralelo ou vale investir num valeo original, se é que acha kkkkkk, última dúvida essas rodas da Montana sport aro 15 que vendem por aí será q é original? E se for réplica é perigosa ? Ouço muito falar que roda réplica é um perigo... Valeu galera
Avatar do usuário
Wilson
:: Administrador ::
Mensagens: 2711
Registrado em: Segunda-feira 03 2003f Novembro 2003 05:50:44 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA GSI 16V
Ano de fabricação: 1996

Mensagem por Wilson »

Cara eu vou ser bem sincero, utilize faróis originais, já usei paralelos RCD, tanto farol quanto milha. E alem de não ter foco o conector da lampada nao encaixa direito o que fez derreter uma parte do farol com a temperatura da lampada. Hoje com minha experiencia não uso mais nada paralelo.

Depois do que disse acima acho que as rodas nem preciso comentar né, questão de segurança, não vacile, além do que o barato sai caro.

Essa é a minha opinião.

[]'s
Imagem
Renan_33
:: Wind ::
Mensagens: 13
Registrado em: Segunda-feira 27 2020f Abril 2020 05:21:36 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Renan_33 »

Cara eu penso muito isso os produtos paralelos são na maioria das vezes muito mal feitos! Você saberia me dizer uma loja confiável para os milhas originais ? As rodas acho q originais somente de segunda mão né ? Valeu abraço !
Educorsa2005
:: Wind ::
Mensagens: 1
Registrado em: Quinta-feira 03 2020f Setembro 2020 12:30:06 PM
Localização: Itapecerica da Serra - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005

Mensagem por Educorsa2005 »

Eu coloquei máscara negra no meu ficou show, marca "Arteb" veio completo igual o original
gutierry.albuquerque
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quinta-feira 12 2018f Abril 2018 07:23:28 PM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por gutierry.albuquerque »

Renan_33 escreveu: Quarta-feira 26 2020f Agosto 2020 03:20:36 AM Fala galera blz? Tenho um corsão sedan 2005 e quero por um kit de milha nele, vi várias marcas e preços nós ML me recomendaram SUNS, queria saber se essa marca é boa, outra coisa farol máscara negra do corsão qual marca comprar ? Paralelo ou vale investir num valeo original, se é que acha kkkkkk, última dúvida essas rodas da Montana sport aro 15 que vendem por aí será q é original? E se for réplica é perigosa ? Ouço muito falar que roda réplica é um perigo... Valeu galera
Cara, coloquei paralelo no meu, comprei o kit já com xenon 8k com 50w se não me engano, não passando de 55w não vai ter problemas, tou bem satisfeito !
ValterJunior
:: Moderador ::
Mensagens: 3975
Registrado em: Domingo 25 2004f Janeiro 2004 10:42:52 AM
Localização: Valinhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH PREMIUM 1.8 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2005
Contato:

Mensagem por ValterJunior »

Farol de neblina do Corsa C original são Arteb, e são uma porcaria em todos sentidos: mal feitos, baixa qualidade dos materiais, encaixes e plugs imperfeitos, lentes de vidro trincam só de olhar para elas. Isso tudo, mesmo os originais do veículo.
Eu comprei um “importado” com lentes de vidro e plug padrão do original que foram os que duraram mais sem trincas ou informações, serviu para fechar os furos do pára-choque. Não espere foco de nenhum deles...
ValterJunior
Moderador:
- Equipe Interior SP

Imagem
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acessórios, Rodas e Personalização”