Inspeção Veicular São Paulo - Dica de Compra - Catalisadores

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Juniko
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Mensagem por Juniko »

Uma coisa q ajuda bastante é meter alcool caso o carro for a gasolina heheheh :twisted: :twisted:


Juniko
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Mensagem por Juniko »

O meu corsinha passo facil de primeira sem mexer em nada ..

Tem o fato tb do cara q olha o carro , o meu por exemplo falta a argola de puxa a vara de metir oleo , tem cara q reprova só por isso !! Sorte q o q olho o meu nem ligo ..
A questao do turbo deve ser a msm coisa , pq um colega passo com um GOL convertido a Alccol e tava como Gasolina no documento , isso sim nao poderia nem ter aprovado ..


SemControle
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Mensagem por SemControle »

meu carro é alcool no doc e no ano dele 99/00 nao existia golf alcool e nem flex hehe nao tem nem tabela pra se basearem
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gouki
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Mensagem por gouki »

Estou pensando em pegar um 1.4 econo.flex.
Além das manutenções normais, tem tb que trocar o catalizador?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

gouki escreveu:Estou pensando em pegar um 1.4 econo.flex.
Além das manutenções normais, tem tb que trocar o catalizador?
qq peca de um carro tem uma "validade", catalizador nao se troca todo dia, mas um dia sera preciso, nao tem jeito
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gouki
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Mensagem por gouki »

Concordo. Só que é algo assim uma vez na vida e outra na morte, certo? Tipo com 120 mil km.


SemControle
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Mensagem por SemControle »

gouki escreveu:Concordo. Só que é algo assim uma vez na vida e outra na morte, certo? Tipo com 120 mil km.
depende de outros fatores de manutencao no carro, mas gira em torno de 10 anos de uso, se levar em media a km/ano do brasileiro estimada em 20K/ano, daria em torno de 200K km, mas muitos outros fatores contam, principalmente a qualidade da gasolina
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gouki
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Mensagem por gouki »

Percebi que tem muito carro antigo aqui, de 99 pra trás.
Acho que por isso já vi logo de cara um tópico sobre troca de catalizador.

Já que estamos aqui, me reponde uma coisa: pq eu não posso editar meus posts?


SemControle
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Mensagem por SemControle »

so o pessoal da moderacao pode editar.....
na verdade deixei como fixo, pq a inspecao é algo q deve se tornar mais abrangente, e como poluentes é algo a ser vistoriado, e muita gente ranca pra ganhar 1/2cv, vai ter q acabar colocando de volta...
estamos no corsa clube, temos corsa de 94 em diante, fora do brasil tem muito mais tempo de corsa ;)

e nao se deixe levar pelo idade apenas, manutencoes e qualidade do combustivel influenciam e muito na vida util do catalizador.....
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sousaman
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Mensagem por sousaman »

Senhores,

O meu quebrou o miolo.
Terei que trocar.

Já vou correr atrás disso.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:


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