Então amigo, obrigado pela atenção e respostas, o mecânico veio até em casa fez uns testes e viu que o que estava saindo da junta era água e o cheiro de combustível tbm parou, já foi trocado a junta e o carro ontem ficou perfeito.SemControle escreveu: ↑Sábado 02 2020f Janeiro 2021 02:38:06 PM tem muito lugar pra vazar, até mesmo o anel da bomba de combustível com problema faz subir cheiro.....
o regulador de pressão com a membrana furada tmb faz cheiro além de aumentar o consumo.....
os bicos com problema tmb, existe orings nos bicos, podem estar danificados liberando cheiro.....
se for óleo q faz tudo aquilo na junta do escap ao funcionar o carro, esta errado tmb, e ai já são 2 problemas então...o combustível e a quantidade de óleo saindo no escap....
deveria passar apenas gases ali, nada liquido a esse ponto, o combustível queima no escap....mas pra chegar cru assim, tem q ver os bicos, velas, cabos, bobina...pq não está queimando nada, não é apenas excesso....so q, deveria queimar com o calor da tubulação
não tem jeito, vai ter q levar num mecânico competente pq ele precisa olhar direito o carro ate pra identificar o real problema, pelo menos de cheiro, e esse melejado ai....algo não esta certo.....
Porém hoje fui dar partida, o carro ligou na primeira, funcionou e depois desligou ;s
Fiz o teste do código lampejante que aprendi aqui no fórum e está dando código 13 - circuito de O2 aberto.
Saberia me informar o que pode ser, antes de estar enviando ao mecânico novamente?