[DICA] - corsa 1.0 com motor 1.4

Aqui você pode tirar dúvidas sobre motores em geral, injeção eletronica, preparação (Turbo, Nitro, Blower), etc.
Responder
Avatar do usuário
joao.lopes
:: Wind ::
Mensagens: 2
Registrado em: Quarta-feira 18 2016f Maio 2016 01:01:33 AM
Localização: Abadia de Goiás - GO
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

[DICA] - corsa 1.0 com motor 1.4

Mensagem por joao.lopes »

Boa tarde meus amigos
Sou novo aqui e queria uma ajuda
Tenho um wind 2000 gasolina 1.0, quando comprei ela o antigo dono tinha trocado o motor
colocado um motor flex 1.4 mais estava usando o bico original dele 1.0, queria substituir a flauta e bicos para ver se ele anda mais com os bicos do motor 1.4, alguem ja fez esse tipo de mudança?
os bicos dele a flauta e de ferro, o do flez e de plastico, nao sei se da certo colocar os bicos 1.4 na propria flauta original dele.
jusilva
:: Wind ::
Mensagens: 15
Registrado em: Quarta-feira 04 2015f Novembro 2015 10:13:28 AM
Localização: Abelardo Luz - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por jusilva »

Se não me engano, o do corsa 2000 é preto e fino e dos 1.4 coloridos, mais curto e meio gordos (não tão gordo como o 1.0 97). Sei que o plug é diferente, mas tem chicote, tem que procurar. Tem que ver o tamanho da conexão tanto na flauta quanto no coletor e a distância entre flauta e coletor, já que é mais curto.
SemControle
:: Moderador ::
Mensagens: 26789
Registrado em: Sexta-feira 16 2004f Julho 2004 10:53:41 AM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por SemControle »

tem q ir muito alem nessa questao da troca do motor......
simplesmente pegar um motor q encaixa e colocar no lugar do outro, apenas motor e nao fazer mais nada, é uma troca bem meia boca, vc fica com um motor 1.4 sem eficiencia de 1.4 e possivelmente até inferior ao 1.0 original do carro.....
pra uma troca ser realmente boa, vai bem alem, os custos envolvidos desencorajam.....
Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Motor e Preparação”