IMPORTANTE: Escândalo!!! Fraude por parte das Seguradoras!!!

Destinado a dúvidas sobre seguros e suas restrições e abrangências, sinistros, etc. E também dúvidas sobre compra, transferência e impostos, como IPVA, Seguro Obrigatório, etc.
eddie13
:: ST ::
Mensagens: 907
Registrado em: Sexta-feira 20 2006f Outubro 2006 12:48:47 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por eddie13 »

Poutz...

Eu fechei com a porto a alguns meses. Na epoca, eu fiquei sabendo deste esquema mas nem lembrei depois.

Espero não ser prejudicado...
clebersoncs
:: Wind ::
Mensagens: 16
Registrado em: Domingo 28 2007f Janeiro 2007 11:48:36 PM
Localização: Campo Grande - MS
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por clebersoncs »

Fiquei indignado com essas matérias.
Não conhecia o fato.
Comprei meu carro no final de dezembro de 2006 e estou pesquisando seguro.
A porto seguro estava no meu segundo da lista e quase fechei negócio.
Ainda bem que ví essa matéria no site.
Poderíamos criar um tópico das pessoas que precisaram usar o seguro e qual foi a nota para o atendimento da seguradora. Com isso, criaríamos um ranking que pode orientar melhor os usuários do clube quanto ao uso da seguradora.
Eu vou assinar o da itaú pois 4 amigos meus que tem da itaú só tiveram elogios até agora. Inclusive um amigo meu usa o seguro todos os anos (ô cara azarado).
Léo Loula
:: Rodeio ::
Mensagens: 797
Registrado em: Terça-feira 08 2006f Agosto 2006 09:37:26 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Léo Loula »

já tive seguro da porto e da bradesco, atualmente é da porto, e nunca tive nenhum tipo de problema, a unica vez que precisei do seguro, pois um safado bateu no meu carro, o corretor fez todo o processo, acabei nem precisando usar o meu seguro!
Acho que na hora de contratar um seguro, vale a pena procurar uma boa corretora, tá certo que sai um pouco mais caro, mas faz toda a diferença....
Imagem
Azulão se foi... :( - Agora de Novo Uno nas 17" ;)
bakchy
:: Wind ::
Mensagens: 27
Registrado em: Terça-feira 26 2007f Junho 2007 05:19:37 PM
Localização: Santo André - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bakchy »

Bom... esse lance de fraude é fo*a.

E outra... é uma roubalheira tanto da parte da seguradora, quanto da parte dos usários...

o q tem de gente aplicando golpe tb... nao ta escrito...

Trabalho na unimed, e aqui tem a unimed seguros, já conversei várias vezes com o pessoal de auditoria e eles falam q pegam mta gente aplicando golpe.

Isso de forma alguma justifica... mas ... a roubalheira eh dos dois lados...

Agente paga essa pora de seguro alto, pq o q tem de fraude q usuarios fazem nao esta escrito.

Fica ai meu protesto!
koyzza
:: Wind ::
Mensagens: 43
Registrado em: Segunda-feira 04 2007f Junho 2007 07:25:06 PM
Localização: Salvador - BA
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por koyzza »

Galera, SÓ SUMINDO COM ESSE PESSOAL, TODO DIA TEM FRAUDE NOVA NOS NOTICIÁRIOS, PASSAMOS ATESTADOS DE IDIOTAS COMPLETOS TODO SANTO DIA!!!
AONDE VAMOS PARAR???
SERÁ QUE REALMENTE TEREMOS QUE NOS REVOLTAR, COM TODA A FORÇA DA PALAVRA, PARA MUDAR ESTA CENSURADO???
Ricardo Petrone
:: Classic ::
Mensagens: 1443
Registrado em: Sexta-feira 24 2006f Novembro 2006 12:35:21 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Ricardo Petrone »

Ôpa!!!

Tambpem não conhecia esses fatos e fiquei indignado.

Todo mundo fala que a Porto é a melhor... mas é o BARALHO!!!!

Tenho SulAmérica e nunca tive problemas... e quando meu corsinha anterior deu PT, a SulAmérica me pagou em... 5 dias úteis!!!! ACREDITAM??? Nem eu acreditei quando vi a grana na conta... tudo muito rápido, sem burocracia e sem eu nem levantar da caderia (eles tem um serviços de despachante vip que faz tudo por vc).

O preço que paguei no seguro??? R$ 1.100,00 (e olha sou solteiro, tenho 28 anos e moro em Pinheiros, região de CEP que aumenta muiro o seguro).

E, ainda bem, não ví o nome da SulAmérica nessas notícias, portanto, vou continuar com ela.

Não é propaganda não, é a penas uma dica pra família do CC.

Abraços!
Raphael Wagon
:: Piquet ::
Mensagens: 255
Registrado em: Domingo 29 2007f Julho 2007 03:07:32 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Raphael Wagon »

Poh os dois corsinhas que tive foram segurado pela Porto.
No primeiro entrei atraz de uma EcoSport e destrui a frente do corsinha, após uma semana ele já estava na oficina sendo arrumado...sem burocracia sem nada tudo numa boa, ta tudo bem que tava pagando a franquia, maaassss....

Esse segundo corsinha dei um toquinho em um celta e eles concertaram o carro da pessoa numa boa em 2 dias o carro já estava indo pra oficina, precisei do guicho algumas vezes também e o atendimento foi muito bom e rápido. Enfim, graças a Deus até hoje não tive problemas com a porto e assim espero ficar, mas é lamentável isso.

É como muitos dizem, muitas vezes nós acabamos pagando mais pra ter alguma coisa de nome achando que é melhor e na verdade acabamos sendo enganados.

Abraços
mds.costa
:: Wind ::
Mensagens: 31
Registrado em: Quinta-feira 30 2010f Setembro 2010 02:40:01 AM
Localização: Indaiatuba - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por mds.costa »

GennerPriaro escreveu:Voce paga um absurdo durante uma boa parte do ano.... (normalmente todo mundo divide em 7 ou 8 vezes pelo menos) e caso ocorra um sinistro; vc se depara com esta maravilhosa noticia de que não será ressarcido.....

É só no Brasil mesmo.......

Vergonha!!!!

Espero que a Justiça caia em cima e defenda os interesses dos coitados que foram lesados.
nosso pais não tem lei "quem pode mais chora menos"
o proprio corretor que fez o seguro do meu carro me alertou sobre a possibilidade do meu carro ser "roubado" se eu parace de pagar seguro
de qualquer jeito estamos nas mãos dos ladrões
Nerinho
:: Millennium ::
Mensagens: 151
Registrado em: Sexta-feira 16 2010f Julho 2010 03:30:18 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Nerinho »

Boa tarde amigos Corseiros, pelo que entendi na leitura da matéria não trata-se apenas de PORTO SEGURO, também há o envolvimento da nossa Policia, que neste caso deveria estar protegendo o cidadão de bem que paga todos seus impostos e não tem um de seus maiores direitos atendidos "SEGURANÇA".

É bem como o amigo postou anteriormente, para o Brasil mudar, precisamos TODOS mudar. Além dos politicos tem muito nego fazendo mutreta por aí.

Este só é mais um caso.
Nerinho Fragnan
Corsa Wind 98 PT - EX
Corsa Hatch 08 PT - ATUAL
awaked
:: Moderador ::
Mensagens: 10832
Registrado em: Terça-feira 01 2011f Março 2011 02:26:17 PM
Localização: Curitiba - PR
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2011

Mensagem por awaked »

Nerinho, a matéria é antiga. De qualquer forma ano passado um programa de TV fez uma reportagem sobre o assunto e denunciou diversas outras seguradoras.
Responder

Voltar para “Impostos e Seguros”