[FOTOS] - Restaurando CORSA 96 BRANCO - Desmontando Geral

Aqui você pode mostrar seu Corsa.
Responder
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Leandr8 escreveu:Parabéns Ficou Zerado o corsinha

acompanhando o topico..
Mexendo ainda né, parece que tudo que agente faz, sempre vai faltar algo ainda, breve vou postar mais fotos, tem algumas coisas que coloquei, outras que ja até comprei mas não coloquei, aquele acabamento da soleira, tinha um tempão que procurava, achei agora, ja ja coloco e posto fotos, o que to querendo muito mesmo é o teto solar, achei do vectra, aquele que entra pra dentro da lataria no mercado livre por 800 conto, fiquei doido, esperar as coisas melhorarem pra comprar, abraços.
Avatar do usuário
sousaman
:: Moderador ::
Mensagens: 16589
Registrado em: Sábado 12 2006f Agosto 2006 08:45:34 AM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA GLS 1.6 MPFI 4P
Ano de fabricação: 2000
Contato:

Mensagem por sousaman »

Kan,

Se quiser um teto, tem um na seção de peças a venda.
Detalhe, original do GSI.

Abraços!
CC 20 ANOS - MAIOR SITE DE INFOS SOBRE CORSA DO BR! :shock:
NÃO ABANDONE O ZAP, INXTA E FOFOCABOOK, MAS PESQUISE ANTES DE POSTAR. AS RESPOSTAS ESTÃO AQUI. 8) ELEVE O PADRÃO NO PAPO DE BOTECO :agrue:
ENCONTROS? PROCURAMOS ESPAÇO! :cry:
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

custelinho escreveu:po mano, filé seu corsinha rsrs, rodas e pneus dos meus sonhos kkkk
hj a tarde dps das 18h q saio do trampo vou mecher no parachoque do meu, ta caindo kkk dps posto as fotos kkk
Obrigado fera, eu também sempre fui doido com essas rodas, e na época na minha cidade ninguem tinha, agora ja tem dois, mas a cor do meu é diferente, é aquele Dark Gloss, ae fica mais bonito, na internet você consegue comprar essas rodas por menos de mil reais, so os pneus que são caros e dificil de achar, o que to tentando descobrir é como rebaixar mais a frente do meu corsa, acho que poderia ficar um pouco mais baixo, eu tenho molas esportivas da CangooRun, e não queria tirar elas pra cortar, to lendo alguns tópicos no forum pra ver se acho alguem que conseguiu, sem tirar as molas, já até cortei os batentes, mas acho que n mudou nada. Rapaz, outras coisa que ta me matando é o parachoque, os funileiros mexem mas nunca fica do jeito que eu quero, se eu tivesse algum lugar pra levantar o carro, eu mesmo mexeria, os kras não colocam todas as travas, não apertam direito, é dificil, mas semana que vem vou dar um jeito de alinhar ele também, do lado direito eu mesmo coloquei aquele encolhedor, vi aqui no forum, ae do lado direito ta alinhadinho, mas do lado esquerdo não consegui colocar, ae ta desalinhado, ver se alinho ele semana que vem com um funileiro bom e que não ache chato eu dar umas opiniões e ajudar ele. =]
Paulo Matheus
:: Super ::
Mensagens: 60
Registrado em: Sexta-feira 09 2010f Julho 2010 02:27:12 PM
Localização: Tangará da Serra - MT
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Paulo Matheus »

parabens seu caro ta muito bacana
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

sousaman escreveu:Kan,

Se quiser um teto, tem um na seção de peças a venda.
Detalhe, original do GSI.

Abraços!
Eae Sousaman, vou dar uma olhada, nunca vi o funcionamento do GSI, sei que do vectra entra pra dentro da lataria, ae fica show, sabe se o GSI tem essa mesma função, obrigado chefe.
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

Paulo Matheus escreveu:parabens seu caro ta muito bacana
O seu ta play pra danah, o meu sonho era esse seu carro, 1.6 completo, so que queria 2001, mas na época não achei, o melhor que achei na epoca era esse que to hoje, 1.0 basico, mas com o tempo vou melhorando ele =]
sandrolh22
:: Wind ::
Mensagens: 18
Registrado em: Sexta-feira 12 2010f Novembro 2010 01:20:41 PM
Localização: Nova Iguaçu - RJ
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por sandrolh22 »

Kan....

Cara revivendo o seu topico ...kkk ficquei curioso de ver como ficou o volante do Vectra sou muito doido pra colocar esse volante .....posta fotos ai se tiver,,,,,,

Abs e Parabens pelo Corsinha,
kan
:: Millennium ::
Mensagens: 176
Registrado em: Segunda-feira 14 2009f Dezembro 2009 06:37:28 PM
Localização: Manhuaçu - MG
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por kan »

sandrolh22 escreveu:Kan....

Cara revivendo o seu topico ...kkk ficquei curioso de ver como ficou o volante do Vectra sou muito doido pra colocar esse volante .....posta fotos ai se tiver,,,,,,

Abs e Parabens pelo Corsinha,
Eae cara, muito tempo que não acesso o forum, ae tava olhando meu email vi que você postou aqui, vou tirar umas fotos e posto aqui, fiz muita coisa nele já, foi até bom você postar, me chamou de volta pro forum =]
nelsonra
:: Wind ::
Mensagens: 12
Registrado em: Sábado 30 2012f Junho 2012 01:36:22 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por nelsonra »

kan escreveu: Domingo 03 2011f Abril 2011 09:17:27 PM Ae pessoal, segue alguns Up´s

Imagem
Aqui foi antes um pouco da reforma, ele tava com farol de milha antigo, mas original arteb, ae comprei agora pra ele uns farois de milha novo, so que n eh original, fikei em duvida pra colocar pq ele parece ser bem inferior ao arteb, so que o arteb ta muito sujo e n sai por nada, ja deixei uma seman de molho no sabão em pó, mas so saiu um pouco, no fim levei num funileiro para fazer mascara negra, mas ele n conseguiu tirar a lente, esquentou pra caramba, mas so saia quebrando, ae deixei de lado, e vou colocar esse paralelo mesmo, nessa foto ta com o parachoque antigo, quebrado, desalinhado e arranhado, pneus carecas, sem as molas cangoorun e com os farois antigos e desalinhados.

Imagem
Ae ta o bichin mais alinhado, esse ae do lado é meu irmao e o gol dele, compramos as cangoorun juntos, onde ta um ta o outro, esse dia ae era dia de farra, chapando um pouquinho num posto perto aki da cidade.

Imagem
Ta sem os farois de milha e sem o xenon, to ficando doido ja, sem xenon eh ruim pra caramba, ele fica top com xenon, o que tinha antes no milha era H1 adaptado, to com um H3, o H1 tinha queimado uma lampada mas consegui comprar, vou deixar ele mesmo se servir, se n servir nesse milha novo ae coloco o H3, tenho que trocar essa placa, é velha pra dana.


Imagem
As molas cangoorun deram uma abaixadinha fileh, era alto pra caramba, mas se tivesse como abaixar um pouquinho a frente eu abaixaria, vou tentar cortar o coxin pra abaixar mais um pouco, essas molas sao top, melhor que a original, n encosta nada, antes as molas originais toda vez que passava em alguma ondulação a roda de traz pegava no paralama, meus pneus era todo raspado, agora ta fino.

Imagem

Imagem

Imagem

Essa semana vou colocar os milhas com xenon, tenho que reformar as rodas novamente, pintei ela de uma cor diferente da original, essa ae que ta na foto, ela brilha mais um pouco, to querendo uma cor mais escura, so que to com medo de pintar e me arrepender, ainda mais que essa tinta ae fica o dobro do preço, nesse dia ae que tirei as fotos, eu raspei a roda e quase rodei com o carro a 120Km , foi Deus que n deixou mesmo, raspei no meio fio, tava correndo pra caramba, o carro foi pra um lado e pro outro, essas fotos devem ter uns 3 meses ja, depois emprestei o corseira pra minha mãe ae ela terminou de arranhar as outras 3 rodas pra igualar, num dia, n sei como consegue, eu fiquei um ano sem arranhar nada =]
Essa semana posto mais fotos de dentro do carro, ficou show de bola, com o forro preto, volante e tudo mais, abraços!!!
Olá Kan, estou no futuro (rsrsrs) e é triste verificar que as fotos que registraram o seu trabalho não estão mais aqui!!!
image.png
Você não está autorizado a ver ou baixar esse anexo.
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Corsa Clube Fotos”