De 1.0 EFI Para 1.4 Econoflex MPFI
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Maciel Oliveira, Seria possivel usar o 1.4 ECONOFLEX com o sistema de injeção EFI? Na verdade meu WIND esta com quase 240 mil KMS e o motor vem perdendo o folêgo... Então ao invez de retificar o fraquissimo 1.0, irei comprar um 1.4! Claro que o carro iria render menos que o normal considerando a injeção ser monoponto, mas será que é possivel essa mudança?
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Desculpem o português, digitei rápido d+ e não conferi a ortografia...
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Boa tarde Fernando, creio que não seja póssivel essa mudança. Se não pretende se desfazer do corsa, eu aconselho fazer o SWAP completo, trocar motor + injeção pelo 1.4 MPFI Econoflex. Detalhe: Não consegue alterar no documento.Fernando92 escreveu:Desculpem o português, digitei rápido d+ e não conferi a ortografia...
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Manutenção preventiva: chegando aos 150.000 km
*Substituição óleo motor
*Substituição de filtros
*Alinhamento e balanceamento
*Acelerador eletrônico parando de vez em quando: limpeza dos solenóides e contatos.
Total R$220,00 em 6 meses, menos de R$37,00 por mês.
Essa semana me perguntaram: pq não compra um carro + novo: respondi: passa nas oficinas e observa a quantidade de carros novos com problemas!!
*Substituição óleo motor
*Substituição de filtros
*Alinhamento e balanceamento
*Acelerador eletrônico parando de vez em quando: limpeza dos solenóides e contatos.
Total R$220,00 em 6 meses, menos de R$37,00 por mês.
Essa semana me perguntaram: pq não compra um carro + novo: respondi: passa nas oficinas e observa a quantidade de carros novos com problemas!!
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*Troca de óleo
*Filtro óleo
*Filtro de combustível
*1 MILITECH
R$ 165,00
Eu nunca tinha usado esse MILITECH, mas nunca vi o motor Chevrolet rodar tão MACIO !!!!
O giro sobe rápido, e quando tira o pé vai caindo lentamente!!!
Próxima revisão é a de 50.000 do motor 1.4 econoflex, tudo tranquilo até agora!
*Filtro óleo
*Filtro de combustível
*1 MILITECH
R$ 165,00
Eu nunca tinha usado esse MILITECH, mas nunca vi o motor Chevrolet rodar tão MACIO !!!!
O giro sobe rápido, e quando tira o pé vai caindo lentamente!!!
Próxima revisão é a de 50.000 do motor 1.4 econoflex, tudo tranquilo até agora!
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DICA AO ABASTECER:Maciel Mendes escreveu:*Troca de óleo
*Filtro óleo
*Filtro de combustível
*1 MILITECH
R$ 165,00
Eu nunca tinha usado esse MILITECH, mas nunca vi o motor Chevrolet rodar tão MACIO !!!!
O giro sobe rápido, e quando tira o pé vai caindo lentamente!!!
Próxima revisão é a de 50.000 do motor 1.4 econoflex, tudo tranquilo até agora!
4 TANQUES DE ÁLCOOL RODADOS EU COLOCO 50TÃO DE GASOLINA PARA INJEÇÃO TRABALHAR. SE FICAR SÓ NO ÁLCOOL, ÁLCOOL, ÁLCOOL O CORSA COMEÇA APRESENTAR DIFICULDADE CEDO PRA PEGAR!!
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Bruno Kazmierczak escreveu:Bom Pessoal do CCC, Ja faz um pouco mas de um Ano q comprei Meu JeePinho, o Carrinho é muito bom mas deixava a desejar pela Sua Potencia, mas a Pouco mais de 1 mes acabei travando o Motor dele depois de Quebrar a Bomba de oleo, BOm Como eu sou Mecânico e custo de mão de Obra não existe Resolvi Fazer Arte, Primeiro Fiz alguns Orçamentos e como danificou muito meu Motor Eu Iria Gasta + - R$ 2,000 Pra Fazer o meu motor pois teria q comprar um Virabrequim e 2 Bielas mais o resto das peças e Retifica, então fui na Caça de um Motor 1.6 ou 1.4 Econoflex, Comprei um 1.4 Econoflex com 3.500 km de um COrsa Sedan por R$ 1.400, um amigo meu me arranjo mais umas peças da Injeção MPFI (Coletor, Corpo de Borboleta, Bicos, Sensor de Rotação Polia) Ai Eu resolvi comprar o Resto q estava faltando e Começar a Arte, Faz Uma semana q estou andando com ele Ja Pronto e Estou muito Satisfeito, no total tive um Custo Aproximado de R$2.300, Valor refente a Motor, Algumas peças da Injeção e Embreagem Nova.
Fotos AInda com o Motor 1.0 EFI
Desmontando o Motor
Cabeçote Roletado do VHC-E q estava no Bicho antes de Travar o Motor
Motor 1.4 Econoflex ainda no Chão
Motor ja no Lugar
Vou Mostra ai mais Algumas Foto de Onde ja Fui com o JeePinho Pra mostrar q Corsa Realmente é Valente kkkk
Atoladinhooo
Bom Só pra deixar avisado aki, Se alguem q tenha um Corsa EFI e estiver precisando de algo da injeção eu tenho o sistema inteiro aki sobrando kkkk
Espero q Gostem, Sempre tive vontade de participar do Club mas nunca deu Certo de eu Ir nos encontros, mas a hora q des eu Apareço.
Abrass
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- Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
- Ano de fabricação: 2009
Maciel Oliveira escreveu:MÉDIA DE CONSUMO: andando normal meio cidade meio rodovia até 110 K/h no álcool = 10 Km/L.
MÉDIA ANTERIOR 1.0 EFI: mesmo percurso na gasolina 11~12 Km/L.
Olá, tenho um 1.0 mpfi e gostaria de fazer a troca do motor para 1.4 adicionando o sistema de ar condicionado, minha duvida é será que tem espaço pro sistema?
Carro Atual: Corsa Sedan Premium 1.4 econoflex 2009
Carros anteriores
Gol power 1.6 Total Flex 2005
Corsa Wind 1.0 MPFI 1998
Corsa Wind 1.0 EFI 1995
Carros anteriores
Gol power 1.6 Total Flex 2005
Corsa Wind 1.0 MPFI 1998
Corsa Wind 1.0 EFI 1995
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- Modelo do veiculo: CORSA HATCH JOY 1.0 FLEXPOWER
- Ano de fabricação: 2006
Olá. Tenho um corsão ( Corsa Hatch joy2006), que foi trocado o motor assim como o seu. Foi colocado um motor 1.4 Flexpower de um corsa 2012. E faz um ano q ele falha ao pegar qnd fica mt tempo parado, tenho q pisar no acelerador pra pegar,e falha até esquentar e dps anda normal. Queria saber se da sua modificação de motor vc teve problema parecido, e o q poderia ser.
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