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DOU UMA ESTICADA DE MARCHA COM MEU CORSA E ELE COMEÇA A BATE
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maicon savi
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MensagemEnviada: Terça-Feira 21st 2009f Julho 2009 06:07:42 PM Assunto: Responder com Citação

SemControle escreveu:
tenta com outra viscosidade pra ver, nao espere resultado imediato, pelo menos uns 500km


que oleo vc recomenda colega?

abraços...

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Ramos
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MensagemEnviada: Terça-Feira 21st 2009f Julho 2009 07:32:45 PM Assunto: Responder com Citação

VHC a gasolina, dos antigos que não eram flex relamete bvate....
procura no celta clube pra ti ver!!!
tem gnt qu mistura com alcool a gasolina tem gnt que troca a bomba de oleo e outros DIMINUEM a viscosidade do oléo.
quando damos na tala os tuchos hidraulicos não conseguem carregar-se de oleo completamente ai começa a bateção
mas normalmente tu deixando o carro desligado por meia hora depois para!

O corsa da minha mãe VHC 2003 era assim, o meu 1.6 96, da no corte e não bate

mas não aconcelho ficar dando no corte assim!

abraço

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maicon savi
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MensagemEnviada: Quinta-Feira 23rd 2009f Julho 2009 09:53:06 PM Assunto: Responder com Citação

ecs do celta eu ja sabiaa,e deixar um tempo parado tambem,mas tenho uma duvida ,sera que andar mtu tempo batendo pode danificar o motor,pq fiz uma viajem de 200 km com
os tuchos batendo
obrigado...

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leonardo10005
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MensagemEnviada: Quinta-Feira 30th 2009f Julho 2009 10:24:31 AM Assunto: Responder com Citação

Cara o meu wind 2000 também faz isso e tou usando semi sintético da texaco 5w30
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maicon savi
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MensagemEnviada: Sexta-Feira 13th 2009f Novembro 2009 09:02:00 PM Assunto: Responder com Citação

dai galera,finalmente troquei o oleo,mas o resultado naum foi positivo,o problema persistiu
usava havoline 20w50 comforme indicado no manual ai passei para o 20w40 e naum adianto nada,resolvi entao tira a tampa do comando de valvulas pra ve como tava a lubrificaçao,
dei uma ligada no carro nossa salto oleo ate no teto,ai notei uma coisa,meu antigo corsa 99
nunca teve este problema de bate tuxo e eu tirei a tampa do comando dele tambem e liguei
male vinha oleo no comando,tava todo cheio de borra e coisa e tal e podia fica o dia todo cortando que nada acontecia,agora neste 2001 que tenho agora o motor ta limpinho dentro(ta com 55000km contra 129000 do outro)e so da uma aceleradinha ja c bate tudo,naum entendo,
so pode ser defeito de fabrica!!!

abraçoo

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SemControle
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MensagemEnviada: Sábado 14th 2009f Novembro 2009 06:12:21 AM Assunto: Responder com Citação

a vez q o meu tava batendo dessa forma, qnd troquei, demorou uns 500km pra diminuir, era bem problema de lubrificacao mesmo

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diogogarcia
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MensagemEnviada: Sábado 14th 2009f Novembro 2009 04:35:05 PM Assunto: Responder com Citação

CARA OS TUCHOS HIDRAULICOS DO SEU CARRO PODE ESTAR DANIFICADOS E DESCARREGANDO MUITO RAPIDO.....POIS COMO VC DISSE SOBE BASTANTE OLEO QUANDO LIGA O CARRO.....O MEU CORSINHA TAVA COM O MESMO PROBLEMA E MESMO COM A TROCA DO OLEO MINERAL 20W50 POR UM 10W40 SEMI-SINTETICO NÃO ADIANTOU...DEPOIS DA QUEBRA DO COMANDO DE VALVULA DESCOBRI Q ATAS DO FILTRO DE OLEO TINHA UMA VALVULA QUE TAVA ENTUPIDA INTERROMPENDO A PASSAGEN DO OLEO.....AGORA TO COLOCANDO O BLOCO DO VHC PRA VER COMO FICA SÓ TOH EM DUVIDA QUE COMANDO DE VALVULA USAR ........

ABRAÇOS
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maicon savi
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MensagemEnviada: Terça-Feira 02nd 2010f Fevereiro 2010 04:45:50 PM Assunto: Responder com Citação

galera,meu corsa naum tem jeito mesmo,ja troquei o oleo,ja mandei fazer limpeza de motor
e naum tm geito de ele para de bate tucho quando acelera,a unica solução talvez seria abrir o motor,mas esta hipotese eu descarto.O negocio é para de acelera forte hehehe.
abraço e obrigado...

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SemControle
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MensagemEnviada: Quarta-Feira 03rd 2010f Fevereiro 2010 07:22:21 AM Assunto: Responder com Citação

a lubrificacao ta baleada, normal, F1 é assim
qnd troquei demorou a diminuir, mas nunca parou
nao precisa abrir se é tucho tem como trocar de boa, seus tuchos podem estar com problema....

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