[b]Bom, amigo instalei no meu corsa um kit flex faz dois anos, o meu carro é 16V, e a economia e grande, não precisei trocar nada, mesmo porque a bomba de combustivel original a gasolina cotada na acciloy esta R$232,00 e a do flex R$ 639,00, vale a pena mesmo a minha e da marca masterflex, e na estrada tenho feita a media de 12Km/h.
Abraços a você amigo corseiro...[/b]
Conversão para Alcool!!!!????
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a melor coisa é troca o chip do carro pelo a alcool e a bomba, essas historinhas de coloca coverssor removivel o outros tipos é furada, fica mo CENSURADO o carro, alem de beber um pouco mais ele quando vai anda na gasolina ele fica falhando e outros problemas dependendo do kit
ah e outraexistem kits de partida a frio q é uma boa tbm!
ah e outraexistem kits de partida a frio q é uma boa tbm!
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O que vcs acham do Kit flex tron?
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Pergunta pro vendedor o seguinte: 1º) se o kit corrige o ponto de ignição pro carro usar o novo combustível; 2º) se o kit aumenta o tempo de injeção, ou aumenta o volume q o bico pode injetar. Pra primeira pergunta, se a resposta for não, já vai ficar conversão pela metade. Pra segunda pergunta, se aumentar o tempo de injeção não é correto, o certo seria aumentar o volume de combustível q o bico deve injetar.
Sobre Corsa EFI, já lí relatos aqui no fórum de duas pessoas que usavam kit de caixinha, e ganharam um bico injetor queimado.
Rogério.
Sobre Corsa EFI, já lí relatos aqui no fórum de duas pessoas que usavam kit de caixinha, e ganharam um bico injetor queimado.
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E ai pessoal, blz? alguem poderia me tira a duvida de como instalar a partida a frio no meu corsa 97 mpfi, usando a valvula solenoide, onde devo conectar na injeção? o meu corsa esta turbinado, vlw pessoal, absss
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Vc liga a solenóide e a bombinha do reservatório em paralelo no 12v. Coloca um botão de toque dentro do carro pra fechar o negativo, daí toda a vez q apertar o botão a bomba e a solenóide funcionan ao mesmo tempo e a gasolina cai dentro do motor. Deixa um e-mail aí que eu te mando uma foto de onde vai a mangueirinha da gasolina pra injetar no motor.
Rogério.
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Ficaria agradecido se puder enviar pra mim t.b.rogdigue escreveu:Vc liga a solenóide e a bombinha do reservatório em paralelo no 12v. Coloca um botão de toque dentro do carro pra fechar o negativo, daí toda a vez q apertar o botão a bomba e a solenóide funcionan ao mesmo tempo e a gasolina cai dentro do motor. Deixa um e-mail aí que eu te mando uma foto de onde vai a mangueirinha da gasolina pra injetar no motor.
Rogério.
o meu e-mail é julliocesar83@hotmail.com
Abraços.
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Instalei há uma semana o kit flex no meu corsinha 98/99 mpfi, e tá rodando no álcool (sempre com 10% de gasolina, instrução dada pelo mecânico) e tá redondinho...pra falar a verdade to achando até mais macio e potente.
Enchi o tanque e rodei 435 km (de Colina SP até São Paulo - Capital) e cheguei aqui com 1/4 de combustível!!! Tá bem econômico.
Único vacilo meu foi não instalar o kit partida frio, pois lá no interior é bem calor, mas qdo cheguei aqui encontrei um puta frio e o carrinho quase me deixou na mão hj de manhã, pois não queria ligar nem a pau...sorte que minha bateria é zera e de 60A, senão tava ferrado hehehe...Estou na correria hj procurando um kit de partida a frio para instalar, daí vai ficar perfeito!!!
Apesar de fazer poucos dias que converti, recomendo a conversão.
OBS.: Não troquei nada, nem bomba, velas, nada...apenas instalei o kit flex.[/quote]
Enchi o tanque e rodei 435 km (de Colina SP até São Paulo - Capital) e cheguei aqui com 1/4 de combustível!!! Tá bem econômico.
Único vacilo meu foi não instalar o kit partida frio, pois lá no interior é bem calor, mas qdo cheguei aqui encontrei um puta frio e o carrinho quase me deixou na mão hj de manhã, pois não queria ligar nem a pau...sorte que minha bateria é zera e de 60A, senão tava ferrado hehehe...Estou na correria hj procurando um kit de partida a frio para instalar, daí vai ficar perfeito!!!
Apesar de fazer poucos dias que converti, recomendo a conversão.
OBS.: Não troquei nada, nem bomba, velas, nada...apenas instalei o kit flex.[/quote]
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[quote="vidaloka00"]eu to com o meu corsinha 1.6 com o chip da race chips a mais ou menos 3 semanas, e meu amigo, foi a melhor coisa q eu fiz, não dá problema nenhum, e é facinho de colocar.
eu conheci eles aki no CC msm, o LEO que é o vendedor eh mto gente boa, tanto pra conversar do chip qto pra falar de outras coisas, e fora que ele é até preocupado pra saber se funcionou o chip ou não
recomendo concerteza eles
sou novo aqui no forum fiquei ligado no carango o meu e igual fala mas da tua conversão, to querendo compra este chip e preciso de mais detalhes do desempenho pricipalmente se ele falta alcool na alta com os bicos sem ser reabertos. manda ver.[/b]
eu conheci eles aki no CC msm, o LEO que é o vendedor eh mto gente boa, tanto pra conversar do chip qto pra falar de outras coisas, e fora que ele é até preocupado pra saber se funcionou o chip ou não
recomendo concerteza eles
sou novo aqui no forum fiquei ligado no carango o meu e igual fala mas da tua conversão, to querendo compra este chip e preciso de mais detalhes do desempenho pricipalmente se ele falta alcool na alta com os bicos sem ser reabertos. manda ver.[/b]
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eu não tenho coragem de colocar esse kit flex
já passei um carro pro alcool mas com um serviço direito
o carro era multponto não era mono
eu estava com o cabeçote meio ruim e mandei fazer ele dando um rebaixada
ganhando assim um pouco mais de taxa de compressão
mandei fazer a reprogramação da injeão e ponto de ignição na NASCAR - SBC
depois troquei bomba de Combustivel, velas, filtro e Bobina (como meu carro era distribuidor
eu coloquei bobina de maior voltagem para garantir boa queima)
tod total foi gasto perto de 2 mil reais mas quem andava jurava que o carro era alcool de fabrica
já passei um carro pro alcool mas com um serviço direito
o carro era multponto não era mono
eu estava com o cabeçote meio ruim e mandei fazer ele dando um rebaixada
ganhando assim um pouco mais de taxa de compressão
mandei fazer a reprogramação da injeão e ponto de ignição na NASCAR - SBC
depois troquei bomba de Combustivel, velas, filtro e Bobina (como meu carro era distribuidor
eu coloquei bobina de maior voltagem para garantir boa queima)
tod total foi gasto perto de 2 mil reais mas quem andava jurava que o carro era alcool de fabrica
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