[PROJETO] - CARPC NO CORSA C

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

Na verdade eu ja havia colocado 3 micros interligados la via wifi e depois decidi fazer algo mais decente.

Na epoca não existia nem o vista e tudo rodou perfeitamente no XP, mas depois fui refazer com o windows 7 e a tela foi reconhecida automaticamente o touch, porem o mesmo ficava meio maluco, sem o driver correto e quando você me passou a dica do driver, começou a funcionar perfeitamente.

Descobri que o pessoal que faz o centrafuse anda desenvolvendo ele para linux e wince e que tem um hardware da intel que chega a ser do tamanho de um dvd de 1 din que já roda ele em cima do wince.

Alem deste hardware, já existem também alguns outros que podem ser vistos aqui:
http://www.alibaba.com/showroom/1-din-car-pc.html

Tem coisa que fiz naquele carro que ninguém sabe ainda...

Então, da tela foi besteira mesmo, sabe quando você esta cansado com cabeça em outro lugar? Acabei queimando ela, mas segundo um amigo ele consegue arrumar, vamos ver.
a sim entendi!! pensei que ja tava no carro hehe

é to sabendo que o pesoal ta criando la o centrafuse para linux.. cara num curto muito linux dizem que é bem melhor o que vc acha?? ja achei até a nova versao do centrafuse o 3.6 instale mais não curti mto ai voltei para o 3.5 msm

antes de começar meu projeto pesquizei bastante nesses sites... mais ai resolvi montar tudo eu mesmo ficou do jeito que eu queria e cada dia vou melhorando to querendo colocar um ssd e substituir o hd 320gb e colocar no minimo um de 1tb externo rsrsr to querendo apagar todos os mp3 e colocar arquivos em flac ou acc que tem melhor qualidade

sei muito bem como estamos "como diz um colega" ta voando rsrs uma vez eu tava meio assim sm querer pisei descalço em cima de um ferro de solda que havia colocado no chao kkkkk foi phoda..

mais beleza cara boa sorte com a tela se precisar de uma ajuda me da um toque falow :D

abraço!


bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

chega de misterio galera ta ai o novo upgrade do sistema!!!

uma placa de som sound blaster x-fi 5.1 uma das melhores placas de som do mundo :D :D

Eu fiquei sem palavras quando coloquei essa criança para funcionar muito boa mesmo!!!
com a placa do pc tinha um maldito chiadinho (sabe essas coisas que só o dono percebe) entao ja tava ficando doido,ja tinha tentado de tudo. colocar essa placa ja estava nos meus planos mas tive que antecipar se não eu ia parar no hospicio pq só eu ouvia o chiado kkk
:lol: :lol: melhorou 1000%% qualidade de audio nem se fala pra mim placa perfeita!!

essa placa é 5.1 e 2.1 por enquanto estou usando o modo 2.1 pq ouvir mp3 em 5.1 nem rola vou baixar umas musicas em flac, ai o bixo vai pegar rsrs.

segue as fotos da criança .. só deu para tirar as fotos dela por enquanto essa semana tiro umas fotos no local onde instalei.

Imagem
By bbd_studio at 2011-08-22

esse botao em cima é para ajustar o volume e se presionalo para baixo fica em mute alem disso vem com um controle remoto para controle de players compativeis com o centrafuse funcionou!!

Imagem


parte trazeira, e a lateral esqueci de tirar fotos te entradas in,mic e fones

Imagem


cima

Imagem

muito bem galera fico devendo as fotos instalado no lugar que escolhi,essa semana se der eu posto!! ficou muito bacana. :D :D

sugestões e criticas sao sempre bem vindas..

abraços!!


Ronaldo [SCCP]
:: Classic ::
Mensagens: 1382
Registrado em: Quinta-feira 30 2008f Outubro 2008 02:05:52 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA SEDAN PREMIUM 1.4 ECONOFLEX
Ano de fabricação: 2008
Contato:

Mensagem por Ronaldo [SCCP] »

Ae bruno show a placa de som heim 5.1 ela deve humilhar a onboard da placa mãe que vc usava antes.
Nesse site abaixo tem muitos filmes em hd 1080P e com som 5.1, se bobear deve ter algo parecido mas com Clipes de musicas com som 5.1e imagem HD

http://ne-miguelito.com/viewtopic.php?f ... 31&start=0

Parabens!

Abraço!
Imagem

▀▄▀▄ [Ex] Chevrolet Corsa Sedan Premium 08 ✔
http://migre.me/faXHe

▀▄▀▄ Volkswagen Polo Sportline 06 ✔
http://www.vwpoloclub.com.br


bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

Ronaldo [SCCP] escreveu:Ae bruno show a placa de som heim 5.1 ela deve humilhar a onboard da placa mãe que vc usava antes.
Nesse site abaixo tem muitos filmes em hd 1080P e com som 5.1, se bobear deve ter algo parecido mas com Clipes de musicas com som 5.1e imagem HD

http://ne-miguelito.com/viewtopic.php?f ... 31&start=0

Parabens!

Abraço!
valew pelos elogios eu estou muito feliz com a qualidade do audio..

valew pela dica do site. final de semana vou baixar uns clipes nele ai te mostro la em extrema. pior que to caçando meu pendrive sumiu!! :cry: :cry: :cry:

grande abraço


bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

ai galera segue as fotos que fiquei devendo :D :D :D

ja instalado no local .. to pensando em mudar colocar am baixo do banco do motorista..

lateral que tinha faltado a foto.
Imagem

Imagem

Imagem

visao do motorista.. tenho que dar um jeito nesse led é mto forte!!
Imagem


abraços!!!


rugliano
:: GL ::
Mensagens: 1601
Registrado em: Quinta-feira 15 2009f Outubro 2009 02:11:38 PM
Localização: Assis - SP
Modelo do veiculo: CORSA HATCH MAXX 1.0 FLEXPOWER
Ano de fabricação: 2007
Contato:

Mensagem por rugliano »

fala Bruno.
se continuar assim vc vai chegar em Extrema voando que chique esta placa hein quando a gente acha que o negocio ta perfeito derrepente la vem vc e surpreende a gente tenho até medo de saber suas outras ideias, daqui a pouco vc vai ter q mudar o apelido do carro para DeLorean

um grande abraço e nos vemos em Extrema.


Avatar do usuário
CyberTX
:: Sport ::
Mensagens: 1118
Registrado em: Sábado 18 2004f Dezembro 2004 01:01:38 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por CyberTX »

Ficando cada vez mais show o seu projeto...
Parabéns.

Se eu lembrar e for (bateram na minha wagon), eu te levo uns vídeos interessantes para brincar em Extrema.


Avatar do usuário
bgrizante
:: Sport ::
Mensagens: 1094
Registrado em: Terça-feira 22 2009f Dezembro 2009 10:18:55 AM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por bgrizante »

Cara, que UP hein...
Parabéns!!

O som em 5.1 deve ficar incrível no carro!
Show de bola

abraço


Avatar do usuário
RFT
:: Rodeio ::
Mensagens: 683
Registrado em: Quinta-feira 26 2011f Maio 2011 08:13:11 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por RFT »

Cara esse som deve ter ficado show de bola, sou suspeito pra falar porque eu tenho uma dessa no pc e sei do potencial dessas sound blaster... excelente acrescimo pro sistema!
Quero ver ao vivo funcionando hein!
Parabéns e Abraço
Imagem__________________________________________________________
Corsa Hatch Premium o Gringo
http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=75791


Avatar do usuário
Night_Corsa
:: Sport ::
Mensagens: 1185
Registrado em: Terça-feira 13 2010f Julho 2010 07:11:15 PM
Localização: São Paulo - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Night_Corsa »

Brunão PQP que projeto é esse mt TOP parabéns por cada detalhe , agora com esse ultimo up intaum , vai fikar ainda mais top .
Parabéns pela disposição .

Flow veio fika na paz ...
Imagem

NiGhT__CoRsA BlAcK FoScO R17´´
http://www.corsaclube.com.br/viewtopic. ... 411#702411

ELOGIOS E CRITICAS SERÃO BEM VINDAS .


Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”