![Imagem](http://images.orkut.com/orkut/photos/PQAAAGTxk96DYpApZiAIQjhEPLHIf4FxkTU3Japk9796bT3d-JiehnwEVTWanlyk2peBSpw63KRLVv4bkOS3Koa8DKkAm1T1UBPBm2VwTaT0ORm9DuE7C7-rkrv-.jpg)
Dps tem nego que fala que porta-mala do bolinha é pequeno. =D
Começou bem o transplante do Corsa Wind, o motor 1.0 EFI foi retirado e no seu lugar foi colocado o motor 1.4 Econoflex do Prisma. O coxim do motor também foi trocado.daniel_izaias escreveu:Então Maciel Oliveira, bLZ ???
Eu sou suspeito pra falarnessas mudanças radicais de mecânica ... pois todos sabem que eu tinha uma wagon 1.0 16v e troquei pela mecânica do Corsa SS 1.8 flex ... de 68cv para 139cv ...
Algumas coisas que tive que trocar:
- Motor;
- Ignição;
- Coxins;
- Chicote inteiro;
- Módulo;
- Central;
- Barra estabilizadora;
- Entre outras coisas ... hehehehehehehe
Não troquei o cambio, fiquei com a caixa do 1.0 mesmo ... porém a 1ª e 2ª marcha eram muito curtas para a potencia do motor ... mas arrancava muito forte mesmo ...
Fiquei 3 anos com ela assim e nunca deu problemas ... mas se conseguir trocar a caixa ... aproveite ... não vai se arrepender ...
Abras e boia sorte ai ...