Corsa Clube do Brasil   Facebook  Twitter  RSS 
O Carro O Clube Membros Cadastre-se Loja Virtual

Conversão para Alcool!!!!????
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Novo Tópico Responder Mensagem    Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Motor e Preparação Bookmark and Share
Autor Mensagem
Mauricio Molina
:: Wind ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 21 de Mai de 2009
Pontuação: 0
MensagemEnviada: Quinta-Feira 21st 2009f Mai 2009 06:44:05 PM Assunto: Conversão para Alcool!!!!???? Responder com Citação

Boa noite, bom sou novo aqui!!!

Quero converter meu corsa super mpfi 1.0 98 para alcool pois a gasolina aqui onde moro esta cerca de r$ 2,39 e o alcool r$ 1,10, quero saber de alguem que ja tenha experiencia com conversão se vale a pena, se o desgaste das peças é muito grande com o tempo, meu mecanico falou que vale a pena, pois o mesmo instalou o Kit conversor no KA dele e falou que esta bom, e ai o que me dizem?
ajarm
:: Premium ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 26 de Agosto de 2004
Pontuação: 14
MensagemEnviada: Sexta-Feira 22nd 2009f Mai 2009 01:54:21 AM Assunto: Responder com Citação

Bom, tenho um tio que tem uma pick-up corsa sport e converteu pra alcool, segundo ele precisou trocar o chip da injeção e a bomba de combustivel.

Se estiver errado me corrijam.

Flw.

ATUAL: Milenium: http://corsaclube.com.br/viewtopic.php?t=65326&postdays=0&postorder=asc&start=168

VENDO: http://10anos.cc/viewtopic.php?t=96767
Fábio Jardim

Cadastrado em: Quinta-Feira, 26 de Fevereiro de 2009
MensagemEnviada: Sexta-Feira 22nd 2009f Mai 2009 08:04:30 AM Assunto: Responder com Citação

Eu instalei em meu corsa classic 03 vhc um kit flex da marca Race Tech. Na minha opinião tá valendo a pena. To contente com a economia e este kit tem partida a frio digital, ouseja, nos dias de frio vc bate a chave uma três vezes ( só até acender as luzinhas sem acionar a partida) e depois dá a partida..... pega de primeira.
marcelo_magnani
:: Super ::

Cadastrado em: Terça-Feira, 8 de Julho de 2008
MensagemEnviada: Sexta-Feira 22nd 2009f Mai 2009 10:18:44 AM Assunto: Responder com Citação

eu chipei o meu e um corsa senda 99 1.0 coloquei chip de potencia mais alcool ta de boa so tem que colocar um kit partida a frio se não me engano tem um brother aqui no foum que vende chip mas o meu comprei no ML da HIWPOWERCHIPS! falou brother com o tempo se der pau na bomba vc troca caso não nem esquenta! ah tem um pessoal que so coloca os bicos co corsa 1.6 parece que nem precisa de nda so do kit partida a frio falou brother abração !
vidaloka00
:: Piquet ::

Cadastrado em: Quarta-Feira, 28 de Janeiro de 2009
Pontuação: 5
MensagemEnviada: Sábado 23rd 2009f Mai 2009 12:12:44 AM Assunto: Responder com Citação

eu to com o meu corsinha 1.6 com o chip da race chips a mais ou menos 3 semanas, e meu amigo, foi a melhor coisa q eu fiz, não dá problema nenhum, e é facinho de colocar.

eu conheci eles aki no CC msm, o LEO que é o vendedor eh mto gente boa, tanto pra conversar do chip qto pra falar de outras coisas, e fora que ele é até preocupado pra saber se funcionou o chip ou não

recomendo concerteza eles

www.racechips.com.br
SemControle
:: Moderador ::

Cadastrado em: Sexta-Feira, 16 de Julho de 2004
Pontuação: 2
MensagemEnviada: Sábado 23rd 2009f Mai 2009 05:57:18 AM Assunto: Responder com Citação

Rua não é disputa, é convivência.
1929 motor chevrolet 6cil em linha 49cvs
2008 motor ducatti 2cil em v 150cvs
Mauricio Molina

MensagemEnviada: Segunda-Feira 25th 2009f Mai 2009 11:23:31 AM Assunto: Responder com Citação

Bom em relação a bomba de gasolina sei que preciso trocar ou usar até que estrague, mas e com relação ao motor ele é danificado, com o álcool ja que não foi feito para receber tal combustível?
kinder
:: Super ::

Cadastrado em: Domingo, 17 de Junho de 2007
MensagemEnviada: Terça-Feira 26th 2009f Mai 2009 11:30:12 PM Assunto: Responder com Citação

Opa,

Bom eu uso álcool faz uns três anos rodo media de 1500kms mes..e nunca tive problemas..so as manutençoes de rotina e uma atenção maior nas troca do filtro da bomba de combustivel.Meu corsa 1.0 faz 8.5km/L,pra min tá otimo pois o álcool onde moro esta hj 99 centavos de mangos,fuia pra Campos de Jordão com 45 mangos de canatotalizando 435kms..hehe.Fiz minha conversão com a race chipis do léo.

http://www.racechips.com.br/

Espero ter ajudado

Abraço,

Wirley®
corsa treme treme
:: Millennium ::

Cadastrado em: Quinta-Feira, 19 de Fevereiro de 2009
Pontuação: 4
MensagemEnviada: Sexta-Feira 29th 2009f Mai 2009 08:59:39 AM Assunto: Responder com Citação

gostaria de saber se tem algum chip desse para motor 1.0 EFI o monoponto e se tem algum risco de dar pau e se tenho q trocar algo há mais ?
Mauricio Molina

MensagemEnviada: Sexta-Feira 29th 2009f Mai 2009 08:35:53 PM Assunto: Responder com Citação

[quote="corsa treme treme"]gostaria de saber se tem algum chip desse para motor 1.0 EFI o monoponto e se tem algum risco de dar pau e se tenho q trocar algo há mais ?[/quote]

Ele é um bico só, se for nem é colocar, pq fica zuado não alimenta direito falha muito!!!!
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo TópicoResponder Mensagem Corsa Clube do Brasil - Índice do Fórum -> Motor e Preparação Todos os horários são GMT - 3 Hours
Ir à página 1, 2, 3  Próximo
Página 1 de 3

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.
Você pode anexar arquivos neste fórum
Você pode baixar arquivos neste fórum