não é q motor vhc anda c taxa alta, q vai servir pro seu motor, os vhc andam c taxa alta pq tem mapa na central pra isso, pq tem sensor de detonação, resumindo, são acertados pra isso de fabrica já....
colocar um comando q no mínimo vai deslocar torque e potencia pra rotações mais altas, pra andar onde precisa de torque em baixa, é no mínimo atirar no próprio pé....de qq forma não é assim q determina um comando, um trabalho pra cabeçote......
teria q ter as graduações, levante, cruzamento e permanência dos dois comandos pra dar um palpite melhor....se de tudo q tem no comando, fosse igual ao do 1.0 e apenas o levante fosse maior, seria benéfico, a permanência da válvula de admissão maior, tmb
mas ai q ta, tudo isso pode ser bem pior, pq são feitos tmb de acordo c a geometria da cabeça do pistão q vai ser diferente, mas vai de cada um, precisa de uma polia pra poder ajustar melhor esse comando no seu motor e ser feliz....
nao q seja referencia pq é um motor q nao tem mais nada original...mas vale ler pra ver se aproveita algo
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