[PROJETO] - CARPC NO CORSA C

Tire suas dúvidas sobre o sistema elétrico do Corsa: ligações, fusíveis, sinalização, chicotes, etc. Você também pode saber sobre neon, leds ou luzes diferentes ou algo sobre a iluminação do Corsa.
Responder
Barrika13
:: Rodeio ::
Mensagens: 750
Registrado em: Terça-feira 27 2009f Outubro 2009 10:43:11 PM
Localização: Caieiras - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por Barrika13 »

Boa tarde amigo,

Primeira vez que vejo um projeto igual ao seu! Impressionante! Muito show!

Parabéns pelo esforço e conclusão de um projeto tão top!

Além do Corsera estar muito bonito!

Abraços!
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

opaa valew cara.

grande abraço!!!
Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Cara show de bola, já tinha pensado nisso! CENSURADO não ter carro com 2 din!!!
como ta sendo pra ligar, vamos supor que tu vaá na padaria da esquina??? até o w7 ligar apensar de ser o mais rápido!? uma ideia, pq não coloca o w7 instalado num ssd bem pequeno so para ser rápido?


abraço e parabens
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

Ramos escreveu:Cara show de bola, já tinha pensado nisso! CENSURADO não ter carro com 2 din!!!
como ta sendo pra ligar, vamos supor que tu vaá na padaria da esquina??? até o w7 ligar apensar de ser o mais rápido!? uma ideia, pq não coloca o w7 instalado num ssd bem pequeno so para ser rápido?


abraço e parabens
obrigado pelo comentent.

então achei muito caro incluir o ssd no projeto. apesar de eu estar usando o w7 professional. fiz algumas modificações no sistema alem de estar usando o programa tune up ultilities da uma força. sobre velocidade excelente é um atom dual core. kkk padaria hehe primeiro ligo o pc depois abro o portao tiro o carro fecho o portao ja ta ligado nem demora muito. nunca tive problemas com velocidade.


poxa cara nem precisa de 2 dim para fazer esse projeto. se precisar de uma força me da um toque.

grande abraço!!
..:: Runaway ::..
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Sábado 16 2008f Fevereiro 2008 01:37:06 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ..:: Runaway ::.. »

muito show...

tb to com esse projeto a um tempo..mas o ruim pra mim é o painel, o meu Corsa é só um din...então vou ter que cortar o painel...

Qual versão do Centrafuse vc esta usando?

Onde vc colocou o botão para ligar o Carpc?
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

..:: Runaway ::.. escreveu:muito show...

tb to com esse projeto a um tempo..mas o ruim pra mim é o painel, o meu Corsa é só um din...então vou ter que cortar o painel...

Qual versão do Centrafuse vc esta usando?

Onde vc colocou o botão para ligar o Carpc?
valew..

em que carro vc está com o projeto? as vezes nem prescisa cortar painel da para fazer outras adaptaçoes.

Eu to usando a versão 3.2 full. ja tem a versão 3.5 para baixar no site da centrafuse que tem mais recursos. mais é trial

o botão é esse aqui do lado do 12v fiz adaptação do botão. ta interligado com um rele no alarme quando ativo o alarme o pc desliga,quando desativo o pc liga. somente se esse botao tiver em on. futuramente vou trocar essa moldura e vou colocar aquela original com um botão de cada lado vou usar um botao de milha. vai ficar mais original.
Imagem


qualquer duvida me da um toque.


abraço!
..:: Runaway ::..
:: Super ::
Mensagens: 70
Registrado em: Sábado 16 2008f Fevereiro 2008 01:37:06 PM
Localização: Joinville - SC
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I

Mensagem por ..:: Runaway ::.. »

Corsa 96 Super, vou ter que cortar os controles do ar para colocar a tela no painel e fazer um suporte em fibra para os controles do ar....

onde vc conseguiu a versão full?

vc esta usando o hub usb com auxiliar de energia ou o ligado direto no USB?

Não tinha visto o botão no lado do acendedor de cigarro..aquela moldura com o botão do milha vai ficar show...

ja comprei a antena de GPS tb.. estei ela no meu note com o carro é muito show tb...
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

..:: Runaway ::.. escreveu:Corsa 96 Super, vou ter que cortar os controles do ar para colocar a tela no painel e fazer um suporte em fibra para os controles do ar....

onde vc conseguiu a versão full?

vc esta usando o hub usb com auxiliar de energia ou o ligado direto no USB?

Não tinha visto o botão no lado do acendedor de cigarro..aquela moldura com o botão do milha vai ficar show...

ja comprei a antena de GPS tb.. estei ela no meu note com o carro é muito show tb...
então já sei que tem por ai telas retratil touch screen ou vc pode colocar tela sem touch mesmo e usar controle remoto. eu uso os 2 touch e controle.

a versao full baixei na net ja faz um tempo nem lembro onde .mas sei que foi via torrent. fiz uma busca aqui para vc.
http://thepiratebay.org/torrent/5553218 ... use_31_309
baixa instala copia e cola o crack depois atualiza depois copia e cola o crack de novo.

o hub to usando direto. mais o usb com auxiliar é melhor pq gasta menos energia da fonte m2 que só tem 160w.mais nunca tive problemas boa mesmo é a m4 250w.

nem coloquei gps usb pq ja tenho o aparelho. mais fica muito bom..
Ramos
:: Moderador ::
Mensagens: 947
Registrado em: Segunda-feira 19 2007f Novembro 2007 10:23:33 AM
Localização: Porto Alegre - RS
Modelo do veiculo: CORSA HATCH 1 8 MPFI 8V 102CV
Ano de fabricação: 2001

Mensagem por Ramos »

Cara tu sabe fazer comunicação do computador com servomotores? será que este software eu posso colocar um icone novo para controle de ar condicionado?

abras
bbd_studio (Bruno B)
:: Champ ::
Mensagens: 574
Registrado em: Domingo 22 2010f Agosto 2010 12:48:44 PM
Localização: Guarulhos - SP
Modelo do veiculo: CORSA (DEMAIS)
Ano de fabricação: N/I
Contato:

Mensagem por bbd_studio (Bruno B) »

tinha pensado em controlar os vidros,travas, lanternas deu preguiça. cara eu manjo + o - de eletronica um bom tuto pela net da para fazer um controlador usb ou via porta paralela.

esse por exemplo: (muito caro. e nao é muito bom)

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ralela-_JM


vi que um cara consegui fazer um plugin e o circuito para controlar o ar pelo programa.

tem esse site aqui muito bom sobre carpcs. da umas clicadas la hehe vc sai inspirado rapidinho hehe.
http://www.mp3car.com/


abraço!!
Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Elétrica e Iluminação”