|
|
| Autor |
Mensagem |
DRRC :: GL ::

Idade: 24 Cadastrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 2311 Pontuação: 3 Localização: São Paulo - SP
|
Enviada: Sábado 14th 2008f Junho 2008 10:16:29 PM Assunto: Fotos - Meu Classic Spirit 2008 |
|
|
Bom galera vou contar uma breve trajetória do meu Classic Spirit 2008 VHC Flexpower. Comprado no 2º semestre de 2008.
Segue fotos da trajetoria dele e sua modificações. (Estarei sempre atualizando com fotos novas)
1ª Semana com ele... totalmente original.
Já presente nos encontros do Corsa Clube e com Insulfilm G5 nos vidros.
No aniversário de 5 anos do Corsa Clube de São Paulo, sem as calotas.
Desmontei o parachoque do carro para adaptação da nova grade.
Política Faça você mesmo.... com a ajuda do meu pai é claro (adaptação na grade)
Manometros instalados no Corsa.
Painel do Corsa.
Kilometragem atual ( Foto Tirada dia 14-06-08 ): 17.818 KM
Sessão de fotos tiradas perto de casa ( Foto Tirada dia 14-06-08 )
E isso aí galera.... podem comentar, dar opinião e tal....
Brevemente novas fotos....
Abraço a todos _________________ 3º Encontro da Independência - Extrema 2010 - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=65042
VAMOS BATER NOVO RECORDE DE CARROS E MEMBROS ??? |
|
|
|

Idade: 24 Cadastrado em: Segunda-Feira, 20 de Agosto de 2007 Mensagens: 2311 Pontuação: 3 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
|
Presuntinho :: Moderador ::

Idade: 26 Cadastrado em: Segunda-Feira, 17 de Janeiro de 2005 Mensagens: 3976 Pontuação: 19 Localização: São Paulo - SP
|
|
|
|
tguedes2000 :: Wind ::
Idade: 30 Cadastrado em: Domingo, 23 de Março de 2008 Mensagens: 8 Pontuação: 0 Localização: Jaboatão - PE
|
Enviada: Domingo 15th 2008f Junho 2008 10:26:32 PM Assunto: muito lindo |
|
|
cara vc esta de parabens e a frente fico muito boa, curiosidade como que vc fez esta adptação venho bolando a tempo para fazer no meu mais fiquei com medo de estragar a grade toda. |
|
|
|
FeJa0 :: Piquet ::

Idade: 20 Cadastrado em: Terça-Feira, 22 de Abril de 2008 Mensagens: 203 Pontuação: 0 Localização: Limeira - SP
|
|
|
|
Arqmarino :: Sport ::

Idade: 35 Cadastrado em: Quarta-Feira, 13 de Setembro de 2006 Mensagens: 1636 Pontuação: 3 Localização: Joinville - SC
|
|
|
|

|
Enviada: Segunda-Feira 16th 2008f Junho 2008 01:07:37 AM Assunto: |
|
|
Respondendo aos comentários:
Ricardo Loureiro:
| Citação: | Ta lindao man
Parabens ai e quero ver as mods novas hein...
algumas eu sei!!! hehe
abraços |
Valeu Loureiro.... ve se não vai contar hein minhas novas atualizações hein.... olha que eu sei as do seu carro também... hehehehe
tguedes2000:
| Citação: | cara vc esta de parabens e a frente fico muito boa, curiosidade como que vc fez esta adptação venho bolando a tempo para fazer no meu mais fiquei com medo de estragar a grade toda.
|
Obrigado... então utilizei a grade do Astra... mais só usei as hastes cromadas. Eu só tive que cortar elas pra poder diminuir e fiz um recorte de cada lado do plastico onde fica o simbolo pra poder encaixar. Perdi um sabado fazendo isso... mais gostei muito do meu resultado.
FeJa0:
| Citação: | muito bonito!
paguei um pal pros seus relojinhos!
hehe
abrax |
Obrigado FeJa0, valeu.
Arqmarino:
| Citação: | Amigo,
Lindo o seu carro. Como ja comentei em outros posts seus, esse carro está muito filé. A Grade ficou fora de série...tbm quero uma dessas, hehehe.
Abração,
Marino. |
A o seu corsa tambem é um espetáculo a parte.. quanto a grade vou ver se tenho um tempo e explico melhor como adpata-lá.
Valeu!!!
Abraçoo a todos. _________________ 3º Encontro da Independência - Extrema 2010 - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=65042
|
|
|
sake73 :: GSI ::

Idade: 31 Cadastrado em: Segunda-Feira, 7 de Agosto de 2006 Mensagens: 5745 Pontuação: 2 Localização: Mogi das Cruzes - SP
|
|
|
|
Bruno Martins :: Millennium ::

Idade: 19 Cadastrado em: Quinta-Feira, 8 de Mai de 2008 Mensagens: 153 Pontuação: 0 Localização: Itajaí - SC
|
Enviada: Segunda-Feira 16th 2008f Junho 2008 02:44:43 PM Assunto: |
|
|
cara eh impressao minha ou os frisos do classic 2008 mudaram??
eles naum tem mais aquela curvatura no inicio agora sao retos??
alguem pode me responder??
abraço lindaooo o carro heinnn |
|
|
|

|
Enviada: Segunda-Feira 16th 2008f Junho 2008 04:06:58 PM Assunto: |
|
|
Respondendo:
sake73:
| Citação: | Ta cada vez mais file o seu corsinha cara!!!
Parabens!!! |
Valeu cara.... e vem mais novidades aí.... vou postar novas fotos.
Brunorius:
| Citação: | cara eh impressao minha ou os frisos do classic 2008 mudaram??
eles naum tem mais aquela curvatura no inicio agora sao retos??
alguem pode me responder??
abraço lindaooo o carro heinnn |
Então mudaram sim... são mais finos e agora são retos.. difetentes do outro que era mais largo e curvado.
Obrigado Brunorius. _________________ 3º Encontro da Independência - Extrema 2010 - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=65042
|
|
|
BidU...[@] :: Wind ::
Idade: 31 Cadastrado em: Terça-Feira, 22 de Abril de 2008 Mensagens: 30 Pontuação: 0 Localização: Niterói - RJ
|
Enviada: Segunda-Feira 16th 2008f Junho 2008 06:51:23 PM Assunto: |
|
|
Show de bola!
Trabalho fino e otimo gosto!
Quando der joga umas rodas e ja era! _________________ Abs
|
|
|

|
Enviada: Segunda-Feira 16th 2008f Junho 2008 11:56:18 PM Assunto: |
|
|
Respondendo:
BidU...[@]:
| Citação: | Show de bola!
Trabalho fino e otimo gosto!
Quando der joga umas rodas e ja era! |
Obrigado.... as rodas estão chegando..... junto com uns acessorios novas tambem....
Abraçooo _________________ 3º Encontro da Independência - Extrema 2010 - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=65042
|
|
|
Speed Boy :: Moderador ::

Idade: 30 Cadastrado em: Quinta-Feira, 13 de Novembro de 2003 Mensagens: 2759 Pontuação: 1 Localização: Salvador - BA
|
Enviada: Terça-Feira 17th 2008f Junho 2008 12:04:10 AM Assunto: |
|
|
Meus parabens meu querido ! muito bonito o seu corsinha !!!!
Da para sentir daqui o cheirinho de carro novo ainda ! _________________ Direction System, Gearbox, Breaks and Shocks Moderator
Corsa C Owner
Editor do Motorpasion BrasiL |
|
|
|

|
Enviada: Quarta-Feira 18th 2008f Junho 2008 01:14:12 AM Assunto: |
|
|
Respondendo:
Speed Boy:
| Citação: | Meus parabens meu querido ! muito bonito o seu corsinha !!!!
Da para sentir daqui o cheirinho de carro novo ainda ! |
Po cara valeu... Obrigado
Seu novo corsa também está show...
Abraçooo _________________ 3º Encontro da Independência - Extrema 2010 - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=65042
|
|
|

|
Enviada: Segunda-Feira 07th 2008f Julho 2008 07:19:28 PM Assunto: |
|
|
Bom galera... época de férias = mexer no corsinha...
Acabei de comprar os milhas da marca Arteb, botão e Lampadas Teslla 4300k.
Agora é só instalar e postar as fotos.
Amanhã to instalando e postando as fotos.
Abraçoo _________________ 3º Encontro da Independência - Extrema 2010 - http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?t=65042
|
|
|
|
|