|
|
| Autor |
Mensagem |
Zoinho :: Millennium ::
Idade: 29 Cadastrado em: Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2004 Mensagens: 100 Pontuação: 0 Localização: Santa Bárbara do Oeste - SP
|
Enviada: Domingo 29th 2007f Abril 2007 01:06:03 PM Assunto: |
|
|
| fabriciogcbh escreveu: | | Zoinho escreveu: | Galera, desculpe eu reavivar este tópico, mas tem tanto link para download que nem sei mais qual é qual. o problema é que nenhum funciona.
Quem disponibilizou eles ai pra gente, tem como fazer novamente?
Especificamente, queria para o corsa novo, os catálogos, diagramas etc.
Obrigado. |
ae colega, o link la do post ta funcionando, mas vc so pode baixar todos ao mesmo tempo se tiver uma conta "paga" do rapid share, baixe o 1º de um tempo baixo e 2º mais um tempo, e por ai vai,
ou entao vc delete seus cookies, temporarios do seu Navegador, isso tb resolve.
os links sao estes aqui,
http://corsaclube.com.br/forum/viewtopic.php?p=221777#221777
Abraço |
fabricio,
Do CEP ta funcionando, mas os do diagrama elétrico não _________________ Corsa hatch 1.8 felx
Bege nevada
Pioneer 3800MP+DVD Boss
Roadstar 800W
Kit Original+Bomber Slim |
|
|
|
fabriciogcbh :: Champ ::

Idade: 31 Cadastrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 521 Pontuação: 0 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Domingo 29th 2007f Abril 2007 02:17:09 PM Assunto: |
|
|
| Zoinho escreveu: | | fabriciogcbh escreveu: | | Zoinho escreveu: | Galera, desculpe eu reavivar este tópico, mas tem tanto link para download que nem sei mais qual é qual. o problema é que nenhum funciona.
Obrigado. |
ae colega, o link la do post ta funcionando, mas vc so pode baixar todos ao mesmo tempo se tiver uma conta "paga" do rapid share, baixe o 1º de um tempo baixo e 2º mais um tempo, e por ai vai,
os links sao estes aqui,
Abraço |
fabricio,
Do CEP ta funcionando, mas os do diagrama elétrico não |
esse diagrama é do novo corsa 2004 pra frente, nao serve para os modelos anteriores.... _________________
 |
|
|
|
Zoinho :: Millennium ::
Idade: 29 Cadastrado em: Quarta-Feira, 10 de Novembro de 2004 Mensagens: 100 Pontuação: 0 Localização: Santa Bárbara do Oeste - SP
|
Enviada: Domingo 29th 2007f Abril 2007 02:29:16 PM Assunto: |
|
|
| fabriciogcbh escreveu: | | Zoinho escreveu: | | fabriciogcbh escreveu: | | Zoinho escreveu: | Galera, desculpe eu reavivar este tópico, mas tem tanto link para download que nem sei mais qual é qual. o problema é que nenhum funciona.
Obrigado. |
os links sao estes aqui,
Abraço |
fabricio,
esse diagrama é do novo corsa 2004 pra frente, nao serve para os modelos anteriores.... |
O meu é um corsa 2004 1.8flex, ele serve para mim. O problema é que onde está hospedado, no mandeibem, não está abrindo, preciso da parte 3 e 4 para completar o que tenho aqui e fazer ele funcionar. _________________ Corsa hatch 1.8 felx
Bege nevada
Pioneer 3800MP+DVD Boss
Roadstar 800W
Kit Original+Bomber Slim |
|
|
|

Idade: 31 Cadastrado em: Domingo, 6 de Agosto de 2006 Mensagens: 521 Pontuação: 0 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Domingo 29th 2007f Abril 2007 02:31:58 PM Assunto: |
|
|
| Zoinho escreveu: | | fabriciogcbh escreveu: | | Zoinho escreveu: | | fabriciogcbh escreveu: | | Zoinho escreveu: | Galera, desculpe eu reavivar este tópico, mas tem tanto link para download que nem sei mais qual é qual. o problema é que nenhum funciona.
Obrigado. |
os links sao estes aqui,
Abraço |
fabricio,
esse diagrama é do novo corsa 2004 pra frente, nao serve para os modelos anteriores.... |
O meu é um corsa 2004 1.8flex, ele serve para mim. O problema é que onde está hospedado, no mandeibem, não está abrindo, preciso da parte 3 e 4 para completar o que tenho aqui e fazer ele funcionar. |
certo, vou ter q postar tudo novamente, nao tenho os arquivos divididos para vc dar continuidade, assim q tiver todos em outro servidor eu posto os links. _________________
 |
|
|
|

|
Enviada: Domingo 29th 2007f Abril 2007 09:25:23 PM Assunto: |
|
|
|
|
LethalMan :: Piquet ::

Idade: 31 Cadastrado em: Quinta-Feira, 23 de Agosto de 2007 Mensagens: 392 Pontuação: 0 Localização: Brasília - DF
|
Enviada: Quarta-Feira 16th 2008f Julho 2008 12:17:28 PM Assunto: |
|
|
Opa! Tentei baixar esse do diagrama elétrico, mas não se encontram mais no servidor, os arquivos! Sabe onde posso encontrá-los, Fabrício?!
T+ _________________ "Participe da campanha Eu Sei Escrever"
www.euseiescrever.com.br
C ya! |
|
|
|

|
Enviada: Quarta-Feira 16th 2008f Julho 2008 08:23:28 PM Assunto: |
|
|
| LethalMan escreveu: | Opa! Tentei baixar esse do diagrama elétrico, mas não se encontram mais no servidor, os arquivos! Sabe onde posso encontrá-los, Fabrício?!
T+ |
tente uma busca na rede Torrent, ou no emule, eu nao tenho mais este arquivo, ja faz tempo. _________________
 |
|
|
|
Pyru_SP :: Millennium ::
Idade: 41 Cadastrado em: Quarta-Feira, 6 de Fevereiro de 2008 Mensagens: 179 Pontuação: 4 Localização: Guarulhos - SP
|
Enviada: Segunda-Feira 28th 2008f Julho 2008 06:06:52 PM Assunto: |
|
|
_________________ "O correr da vida embrulha tudo, a vida é assim: esquenta e esfria, aperta e daí afrouxa, sossega e depois desinquieta. O que ela quer da gente é coragem. Guimarães Rosa." |
|
|
|
Felipe Nicheli :: Millennium ::
Idade: 24 Cadastrado em: Segunda-Feira, 14 de Julho de 2008 Mensagens: 192 Pontuação: 0 Localização: Caxias do Sul - RS
|
Enviada: Segunda-Feira 25th 2008f Agosto 2008 11:51:55 AM Assunto: Help! |
|
|
Alguém ainda tem o [b]manual do diagrama elétrico[/b] e afins?
Eu só consegui baixar o CEPChev
Alguém que ainda tenha, poderia upar ae?
Poder ser no Rapidshare, Zshare...
Valeu!! _________________ Corsa Hatch SS 1.8 Flexpower
Em fase de melhoras... |
|
|
|
fael-vf :: Wind ::
Idade: 40 Cadastrado em: Quinta-Feira, 25 de Dezembro de 2008 Mensagens: 1 Pontuação: 0 Localização: Belo Horizonte - MG
|
Enviada: Sexta-Feira 26th 2008f Dezembro 2008 11:53:55 PM Assunto: |
|
|
cara baixei mas nao consegui descompactar
como q faço pios tenho q usar o 7zip
pra combinar os arquivos mas nao consigo! |
|
|
|
Felipe Nicheli :: Millennium ::
Idade: 24 Cadastrado em: Segunda-Feira, 14 de Julho de 2008 Mensagens: 192 Pontuação: 0 Localização: Caxias do Sul - RS
|
Enviada: Sábado 27th 2008f Dezembro 2008 12:34:46 AM Assunto: |
|
|
| fael-vf escreveu: | cara baixei mas nao consegui descompactar
como q faço pios tenho q usar o 7zip
pra combinar os arquivos mas nao consigo! |
Conseguiu o Diagrama Elétrico?
Usa o winrar que é garantido _________________ Corsa Hatch SS 1.8 Flexpower
Em fase de melhoras... |
|
|
|
artjtf :: Wind ::
Idade: 21 Cadastrado em: Domingo, 28 de Junho de 2009 Mensagens: 2 Pontuação: 0 Localização: Blumenau - SC
|
Enviada: Sábado 04th 2009f Julho 2009 02:24:30 PM Assunto: |
|
|
Eai gente boa, voce tem ai o manual tecnico do novo corsa, me mande ai se vc tiver.
artjtf@yahoo.com.br |
|
|
|
|
|
|
Enviar Mensagens Novas: Proibído. Responder Tópicos Proibído Editar Mensagens: Proibído. Excluir Mensagens: Proibído. Votar em Enquetes: Proibído.
|
|